Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

"com hipercalorico vc ganha massa gorda, com whey vc ganha massa magra"

Excesso calórico causa acúmulo de gordura, independentemente se os macros em excesso for gordura, carboidrato ou proteína. Esse cara que falou isso deve pensar que proteína em excesso não se transforma em gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje acordei atrasado,normal perder a hora as vezes quando se treina de manhã,cheguei na gym 06:25 tinha que sair as 07:00 então tinha 30 min.reslvi fazer só tres exercicios o mais pesado que eu pude,ta grande coisa.Ai o seu instrutor resolve puxar papo,resolve mostrar as "novinha" andando na rua enquanto vc ta com o treino cronometrado pode isso???
Enquanto isso,eu sei que aquecimento é essencial evitar lesões coisa e tal,mas acreditem,eu fiz meus tres exercicios,enquanto um cara que chegou as 06:30 começou a se aquecer e terminou o aquecimento 06:55

Link para o comentário

Hoje acordei atrasado,normal perder a hora as vezes quando se treina de manhã,cheguei na gym 06:25 tinha que sair as 07:00 então tinha 30 min.reslvi fazer só tres exercicios o mais pesado que eu pude,ta grande coisa.Ai o seu instrutor resolve puxar papo,resolve mostrar as "novinha" andando na rua enquanto vc ta com o treino cronometrado pode isso???

Enquanto isso,eu sei que aquecimento é essencial evitar lesões coisa e tal,mas acreditem,eu fiz meus tres exercicios,enquanto um cara que chegou as 06:30 começou a se aquecer e terminou o aquecimento 06:55

aconteceu alg parecido comigo...

tava eu la querendo treinar as tetas neh...e era hora de fazer o cross(que é uma merda), tinha uns 2 frangos la usando o cross, entao resolvi pular...fiz 4 exercicio para peito e qnd voltei no cross os caras ainda estavam la....desisti...e fui pra triceps...rs

e qnd chego no graviton pra fazer um triceps, tinham 6 mulheres revesando...nesse dia foi foda...

Link para o comentário

aconteceu alg parecido comigo...

tava eu la querendo treinar as tetas neh...e era hora de fazer o cross(que é uma merda), tinha uns 2 frangos la usando o cross, entao resolvi pular...fiz 4 exercicio para peito e qnd voltei no cross os caras ainda estavam la....desisti...e fui pra triceps...rs

e qnd chego no graviton pra fazer um triceps, tinham 6 mulheres revesando...nesse dia foi foda...

Cross nessa epoca é uma desgraça, são tres fulanos fazendo cabo cruzado,revezando com mais dois fazendo elevação lateral nos cabos revezando com uns 5 fazendo triceps corda,

Puxador idem,frango vai la,pega as 5 "barras" deixa do lado e só vai revezando o tipo de barra

Link para o comentário

Cross nessa epoca é uma desgraça, são tres fulanos fazendo cabo cruzado,revezando com mais dois fazendo elevação lateral nos cabos revezando com uns 5 fazendo triceps corda,

Puxador idem,frango vai la,pega as 5 "barras" deixa do lado e só vai revezando o tipo de barra

nen me fala...

eu sempre esqueço de começar por ele...qnd eu vou fazer ja não dá mais...

Link para o comentário

não só o cross, qualquer exercício de maquina é lotado

------------------------------------------------------------------------

ontem tava na paralela, e o professor tava quase do lado conversando com uns carinha, eles perguntaram quantos exercício para cada músculo é melhor, ele disse 7 exercício cada um, com 3 series totalizando 21 uma series para cada músculo.

Link para o comentário

Ontem estava mais nervoso que o nomal, ao ver um monte de bro "socando" peso no supino pra fazer meio movimento me deu raiva e usei o peso pra fazer com pausa pra reps.

Nem era pra supinar ontem ...

Editado por rubinho157
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...