Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Se liga galera, fiquei até triste com isso.

.

.

sexta feira estava na academia sem querer mas já querendo escutei a conversa de duas mulheres. Elas estavam conversando sobre uma mulher, escutando um pouco mais, descobri que era uma mulher lá na academia da qual eu puxei amizade. Elas estavam falando porque ela teve que parar de fazer academia, etc. E de repente uma solta isso:

- Isso que dá, fica fazendo exercício errado, agora tá com 'ixcoliose'

- Né. por isso que e só faço o 'léguepréix' e outros(exercícios isolados e blábláblá)

detalhe: as duas passam duas horas na academia, eu entro, elas já estão lá, eu saio, elas continuam lá. São verdadeiras hardcore marombas. hahahah.

Fico triste em saber que isso poderia ser evitado com uma simples preocupação, execução correta do exercício. Lá o stiff é com as costas arqueadas, agachamento é feito no smith sem nenhum aquecimento, soca o peso sem aquecer a lombar, etc.

Triste mesmo! Isso é o que dá a imagem de "perigoso", de "complicado" que os exercícios mais básicos possuem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esses dias um cara deu um duplo twist carpado lá na academia, tudo por culpa do cabo de aço que arrebentou na puxada baixa, e pior que quase todos os dias isso acontece, sorte que o cara não se matou, ainda saiu rindo o lazarento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma de 5kg ja caiu no meu dedinho....doeu rapazzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Uma vez tava fazendo um exercício com halteres de 20kg, eu tava perto dos suportes de halteres, o peso acabou escapando da minha mão e por sorte ele caiu em cima de outro halter que algum preguiçoso deixou em baixo, agora por azar, ele rolou sobre o outro peso e caiu bem em cima do meu dedão, RAPAIZ, que dor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, nunca tive esse azar de deixar o peso cair no dedo, não. Sorte! HaiuhaIUHAiua

Porém, sempre que vou colocar as anilhas no lugar, eu me cago, solto com o maior jeitinho do mundo com medo de amassar os dedos. :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ih rapaz se tá nessas...

uma vez em um hotel caiu um peso no meu pé, eu tava de pés descalços, quebrou meu mindinho, minha unha se despedaçou, nao parava de sangrar auhuaha

eu era moleque, acho que nem treinava ainda

Bater o dedinho na quina de algum móvel já é agonizante.

Imaginei sua dor hauahuahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...