Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Como assim peso corporal mano? explica mais ae, eu achava que a termodinâmica era sobre gerar energia(nisso incluia o metabolismo),calor etc.

po cara

se vc ingere mais energia que gasta vc vai armazenar energia

se vc ingere menos do que gasta vc vai diminuir suas reservas

essa energia no corpo é peso... mais reervas = mais peso

essas reservas podem ser musculos ou gordura... além da parte que é glicogênio

vc pode perder peso ganhando musculos ... mais estará perdendo mais peso em gordura do que está perdendo de peso total...

ciclando é o básico... se vc ciclar em dieta manutenção vai ganhar musculo perdendo gordura

algumas pessoas conseguem isso sem ciclar com dieta e treino perfeitos...

mas qdo se está no peso ideal cheio de musculos com 10% de BF aí é outra história né, não vai dar mais rpa ficar fazendo milagres se estiver natural

Postado

po cara

se vc ingere mais energia que gasta vc vai armazenar energia

se vc ingere menos do que gasta vc vai diminuir suas reservas

essa energia no corpo é peso... mais reervas = mais peso

essas reservas podem ser musculos ou gordura... além da parte que é glicogênio

vc pode perder peso ganhando musculos ... mais estará perdendo mais peso em gordura do que está perdendo de peso total...

ciclando é o básico... se vc ciclar em dieta manutenção vai ganhar musculo perdendo gordura

algumas pessoas conseguem isso sem ciclar com dieta e treino perfeitos...

mas qdo se está no peso ideal cheio de musculos com 10% de BF aí é outra história né, não vai dar mais rpa ficar fazendo milagres se estiver natural

Então no caso seria o peso total do corpo né, somando massas magra e gorda certo?

se for, saquei.

Postado (editado)

Como fui me esquecer lol

Fulano: Tem bcaa tem creatina tem cafeina tem zma tem malto,isso ai é pra matar qualquer um mesmo,eu vo continuar no meu suplemento de sempre mesmo,suco de laranja,que esse é certeza que não mata ninguem.

Nem eram alunos de verão,eram fixos mesmo,confesso que to com vontade de matar aula so pra ir na gym a noite passar raiva mas, colher materal pro forum lol

Editado por Gabriel138
Postado

Como fui me esquecer lol

Fulano: Tem bcaa tem creatina tem cafeina tem zma tem malto,isso ai é pra matar qualquer um mesmo,eu vo continuar no meu suplemento de sempre mesmo,suco de laranja,que esse é certeza que não mata ninguem.

Nem eram alunos de verão,eram fixos mesmo,confesso que to com vontade de matar aula so pra ir na gym a noite passar raiva mas, colher materal pro forum lol

Nooooooooooooooooooooooooooooo!

Se você for não vai ter psicólogo que de jeito em você.

Postado

Na minha apareceu um cara (uns 70kg no máximo, com uns 33cm de braço, sendo otimista) com problemas graves nas axilas, coitado.... afinal não tem outra coisa que justifique ele andar com os braços abertos o TEMPO TODO!!! Até na hora de tomar água, é bração de carregar balde, e camiseta de bodybuilder (não as regatas fininhas, aquelas de manga curta com a gola aberta de ombro a ombro).

Putz, ele até tenta treinar sério, mas quando sai do exercício com os braços abertos cag... tudo. Kkkk!

Postado

Na minha apareceu um cara (uns 70kg no máximo, com uns 33cm de braço, sendo otimista) com problemas graves nas axilas, coitado.... afinal não tem outra coisa que justifique ele andar com os braços abertos o TEMPO TODO!!! Até na hora de tomar água, é bração de carregar balde, e camiseta de bodybuilder (não as regatas fininhas, aquelas de manga curta com a gola aberta de ombro a ombro).

Putz, ele até tenta treinar sério, mas quando sai do exercício com os braços abertos cag... tudo. Kkkk!

Suvaco assado, em todas as academias tem um.

Postado

Ontem eu fui correr na praia e quando acabei parei pra tomar uma agua, quando eu olhei pro lado e vi um senhorzinho, com roupa de corrida e comendo uma coxinha em plena 11 hrs da manhã. Ai foi quando ele olhou pra mim e disse, "ta vendo exercícios são bons mesmo, agente corre um pouquinho e depois precisa comer carboidratos pra reabastecer"

Eu olhei pra ele e sai de fininho, me segurando pra num ri na frente dele.

Postado

Se liga galera, fiquei até triste com isso.

.

.

sexta feira estava na academia sem querer mas já querendo escutei a conversa de duas mulheres. Elas estavam conversando sobre uma mulher, escutando um pouco mais, descobri que era uma mulher lá na academia da qual eu puxei amizade. Elas estavam falando porque ela teve que parar de fazer academia, etc. E de repente uma solta isso:

- Isso que dá, fica fazendo exercício errado, agora tá com 'ixcoliose'
- Né. por isso que e só faço o 'léguepréix' e outros(exercícios isolados e blábláblá)

detalhe: as duas passam duas horas na academia, eu entro, elas já estão lá, eu saio, elas continuam lá. São verdadeiras hardcore marombas. hahahah.
Fico triste em saber que isso poderia ser evitado com uma simples preocupação, execução correta do exercício. Lá o stiff é com as costas arqueadas, agachamento é feito no smith sem nenhum aquecimento, soca o peso sem aquecer a lombar, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...