Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

sem querer entrar em discussão mas a termodinâmica se refere apenas ao peso corporal e não composição corporal

e ainda tem engo por aí ganahndo em peso em cutting durante os ciclos(dizem ganhar), a retenção de nitrogeio é tão maior que sei lá o que acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc ganhou MM em cutting vc ta ciclando, ou é iniciante, pq fica dificil ganhar MM em deficit calórico '-'

eu acho essa mais uma asneira que agente lê aqui no forum

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

​Hj eu ouvi uma do meu amigo, "dia de segunda é uma mazela do carai", blz tem gente que quando chega uma segunda num tem o mesmo pique, agora, bom foi o final ele saindo, eu disse "tu ja vai", ai ele, o "treino foi foda hj"

o cara fez 3 barras, 2 series de pux atrás, 1 de pux. a frente, 2 de pull over (pq eu tava fazendo), e 2 rem. unilateral. (tbm pq eu tava fazendo)

ISSO TUDO EM 30 MIN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho essa mais uma asneira que agente lê aqui no forum

Isso não é asneira, é matemática pura e simples, nosso corpo não é calculadora, mas também não se contradiz. Se alguém está perdendo peso, ganhar MM é exceção, raro e específico, no geral isso "non ecsiste"!!!

Eu adoraria acreditar que sim, mas contra fatos não há argumentos, se o corpo está em déficit, 99% dos seres humanos não vai ganhar MM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho essa mais uma asneira que agente lê aqui no forum

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

​Hj eu ouvi uma do meu amigo, "dia de segunda é uma mazela do carai", blz tem gente que quando chega uma segunda num tem o mesmo pique, agora, bom foi o final ele saindo, eu disse "tu ja vai", ai ele, o "treino foi foda hj"

o cara fez 3 barras, 2 series de pux atrás, 1 de pux. a frente, 2 de pull over (pq eu tava fazendo), e 2 rem. unilateral. (tbm pq eu tava fazendo)

ISSO TUDO EM 30 MIN.

e...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISSO TUDO EM 30 MIN.

Crossfit?

Isso não é asneira, é matemática pura e simples, nosso corpo não é calculadora, mas também não se contradiz. Se alguém está perdendo peso, ganhar MM é exceção, raro e específico, no geral isso "non ecsiste"!!!

Eu adoraria acreditar que sim, mas contra fatos não há argumentos, se o corpo está em déficit, 99% dos seres humanos não vai ganhar MM!

Bom gente, vejo que existe um pequeno equívoco. O corpo está a todo instante perdendo e ganhando. A gente usa um dia para calcular os macros, mas o catabolismo e anabolismo ocorre em um período de tempo muito menor. Essa matemática é um pouco difícil de explicar e as suas reais implicações, mas não é lei cuttar e não ganhar massa magra, porque temos duas variáveis e elas não progridem necessariamente com a mesma velocidade.

Sim, na prática podemos considerar que é impossível ganhar massa magra e cuttar ao mesmo, ainda mais quem está perto do peso ideal.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui uma perola na academia.. uhulll..

tava fazendo paralela no graviton, e do meu lado tinha um carinha que tava fazendo tbm, mas ele usa a ajuda do graviton.. dai ele perguntou pra mim como eu conseguia fazer sem ajuda, e eu falei que tinha que treinar e tal.. dai eu falei pra ele tentar fazer pelo menos 1 repetição com o BW.. ele tentou e não conseguiu, dai ele viro pra mim e falou assim: "eu não consegui pq eu parei de tomar proteina".. blz champz, certinho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem querer entrar em discussão mas a termodinâmica se refere apenas ao peso corporal e não composição corporal

e ainda tem engo por aí ganahndo em peso em cutting durante os ciclos(dizem ganhar), a retenção de nitrogeio é tão maior que sei lá o que acontece

Como assim peso corporal mano? explica mais ae, eu achava que a termodinâmica era sobre gerar energia(nisso incluia o metabolismo),calor etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao deixem o topico morrer, adoro rir das burrices alheias rs

minha tia aqui ( sim amesma que falo que carnivor e caseina era BOMBA, e ia me matar pq tinha 300mg de sodio HAUHAUHAUH ) me mostro a foto de um rapaz que era magrinho pra porra, e agora ta com o abdomem definido e o trapezio maneiro, pq do resto vish... dai ela falando: esse cara era mt magro, deve ta tomando kilos de bomba uma atras da outra pra ele estar assim" eu so fiquei queto e falei: deve ta mesmo pq ele ta mt forte e sai rindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...