Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado (editado)

le vio que ganhei massa em cut ( sim eu ganhei )

se vc ganhou MM em cutting vc ta ciclando, ou é iniciante, pq fica dificil ganhar MM em deficit calórico '-'

Editado por WhiteKiller

Publicidade

Postado (editado)

Não sendo iniciante e não ciclando ganhando MM em cutting? caramba ele acabou com a termodinâmica...

Ou é um ou é outro, não tem saída, ou você tem um ambiente hormonal BEM especifico.

Editado por Orphee13
Postado

sem querer entrar em discussão mas a termodinâmica se refere apenas ao peso corporal e não composição corporal

e ainda tem engo por aí ganahndo em peso em cutting durante os ciclos(dizem ganhar), a retenção de nitrogeio é tão maior que sei lá o que acontece

Postado

se vc ganhou MM em cutting vc ta ciclando, ou é iniciante, pq fica dificil ganhar MM em deficit calórico '-'

eu acho essa mais uma asneira que agente lê aqui no forum

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

​Hj eu ouvi uma do meu amigo, "dia de segunda é uma mazela do carai", blz tem gente que quando chega uma segunda num tem o mesmo pique, agora, bom foi o final ele saindo, eu disse "tu ja vai", ai ele, o "treino foi foda hj"

o cara fez 3 barras, 2 series de pux atrás, 1 de pux. a frente, 2 de pull over (pq eu tava fazendo), e 2 rem. unilateral. (tbm pq eu tava fazendo)

ISSO TUDO EM 30 MIN.

Postado

Isso não é asneira, é matemática pura e simples, nosso corpo não é calculadora, mas também não se contradiz. Se alguém está perdendo peso, ganhar MM é exceção, raro e específico, no geral isso "non ecsiste"!!!

Eu adoraria acreditar que sim, mas contra fatos não há argumentos, se o corpo está em déficit, 99% dos seres humanos não vai ganhar MM!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

​Hj eu ouvi uma do meu amigo, "dia de segunda é uma mazela do carai", blz tem gente que quando chega uma segunda num tem o mesmo pique, agora, bom foi o final ele saindo, eu disse "tu ja vai", ai ele, o "treino foi foda hj"

o cara fez 3 barras, 2 series de pux atrás, 1 de pux. a frente, 2 de pull over (pq eu tava fazendo), e 2 rem. unilateral. (tbm pq eu tava fazendo)

ISSO TUDO EM 30 MIN.

e...

Postado (editado)

ISSO TUDO EM 30 MIN.

Crossfit?

Isso não é asneira, é matemática pura e simples, nosso corpo não é calculadora, mas também não se contradiz. Se alguém está perdendo peso, ganhar MM é exceção, raro e específico, no geral isso "non ecsiste"!!!

Eu adoraria acreditar que sim, mas contra fatos não há argumentos, se o corpo está em déficit, 99% dos seres humanos não vai ganhar MM!

Bom gente, vejo que existe um pequeno equívoco. O corpo está a todo instante perdendo e ganhando. A gente usa um dia para calcular os macros, mas o catabolismo e anabolismo ocorre em um período de tempo muito menor. Essa matemática é um pouco difícil de explicar e as suas reais implicações, mas não é lei cuttar e não ganhar massa magra, porque temos duas variáveis e elas não progridem necessariamente com a mesma velocidade.

Sim, na prática podemos considerar que é impossível ganhar massa magra e cuttar ao mesmo, ainda mais quem está perto do peso ideal.

Editado por Visitante
Postado

consegui uma perola na academia.. uhulll..

tava fazendo paralela no graviton, e do meu lado tinha um carinha que tava fazendo tbm, mas ele usa a ajuda do graviton.. dai ele perguntou pra mim como eu conseguia fazer sem ajuda, e eu falei que tinha que treinar e tal.. dai eu falei pra ele tentar fazer pelo menos 1 repetição com o BW.. ele tentou e não conseguiu, dai ele viro pra mim e falou assim: "eu não consegui pq eu parei de tomar proteina".. blz champz, certinho..

Postado

sem querer entrar em discussão mas a termodinâmica se refere apenas ao peso corporal e não composição corporal

e ainda tem engo por aí ganahndo em peso em cutting durante os ciclos(dizem ganhar), a retenção de nitrogeio é tão maior que sei lá o que acontece

Como assim peso corporal mano? explica mais ae, eu achava que a termodinâmica era sobre gerar energia(nisso incluia o metabolismo),calor etc.

Postado

nao deixem o topico morrer, adoro rir das burrices alheias rs

minha tia aqui ( sim amesma que falo que carnivor e caseina era BOMBA, e ia me matar pq tinha 300mg de sodio HAUHAUHAUH ) me mostro a foto de um rapaz que era magrinho pra porra, e agora ta com o abdomem definido e o trapezio maneiro, pq do resto vish... dai ela falando: esse cara era mt magro, deve ta tomando kilos de bomba uma atras da outra pra ele estar assim" eu so fiquei queto e falei: deve ta mesmo pq ele ta mt forte e sai rindo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...