Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Que vc deve comer de 3 em 3 horas, que sem whey e dextrose vc nao cresce, que jejum intermitente faz mal, que treinar em jejum cataboliza, que comer sorvete, chocolate e doces em um cutting atrapalha, que IG influencia em alguma coisa.....essas coisas ae

Publicidade

Postado

Falei pra um cara misturar Nesquik na albumina pra tirar aquele gosto de cu, ai o cara me fala que carbo a noite engorda e tal...

Ai eu tive que falar: deixa de ser animal, vão ser 20-30g de carboidratos, o máximo que vc vai engordar vão ser 20-30g né? Ou vc acha que isso vai virar 1kg de gordura localizada?

Tenho paciencia nao , na moral...

Postado

Falei pra um cara misturar Nesquik na albumina pra tirar aquele gosto de cu, ai o cara me fala que carbo a noite engorda e tal...

Ai eu tive que falar: deixa de ser animal, vão ser 20-30g de carboidratos, o máximo que vc vai engordar vão ser 20-30g né? Ou vc acha que isso vai virar 1kg de gordura localizada?

:huh:

Postado (editado)

Que vc deve comer de 3 em 3 horas, que sem whey e dextrose vc nao cresce, que jejum intermitente faz mal, que treinar em jejum cataboliza, que comer sorvete, chocolate e doces em um cutting atrapalha, que IG influencia em alguma coisa.....essas coisas ae

Treina realmente em jejum e depois vem aqui me dizer os resultados.

To falando em Jejum!!! Sem usar vitamina C, glutamina, BCAA , e outras coisas...

Resumindo, Jejum sem suplementos, a base de agua mesmo...

Dentro do topico das asneiras tem mais asneiras ainda... Alguns devem estar só de onda mesmo, mas outros falam serio. :D

Editado por Tanin
Postado

troll!

Postado (editado)

ontem eu ouvi que o café da manhã é a refeição mais importante do dia.

Mais seria uma 'das' pelo jejum (longo) durante o sono... seria bem o preparo do dia que está começando...

não vi tanta asneira nisto rs, mais em si não é a mais! isto envolve todas..

_

@topic

Meu amigo falou que é impossivel mandar o pós liquido (whey + dextrose), esperar 45min e mandar o sólido (janta) lol

Perguntou como eu consigo que não tem como, o whey tira a fome totalmente e olha que ele é parrudinho...

Editado por WhitePump
Postado (editado)

Treina realmente em jejum e depois vem aqui me dizer os resultados.

To falando em Jejum!!! Sem usar vitamina C, glutamina, BCAA , e outras coisas...

Resumindo, Jejum sem suplementos, a base de agua mesmo...

Dentro do topico das asneiras tem mais asneiras ainda... Alguns devem estar só de onda mesmo, mas outros falam serio. :D

não entendi oque vc ta criticando, eu faço meu treino em jejum de agua, algo contra?

não uso suplementos, em jejum

Editado por Saints
Postado

EU : "Eu não uso anabolizantes, só suplementos e alguns multivitaminicos do tipo : Whey protein, Animal Pak, Dextrose, ..."

Amigo : "E tu acha que isso é o que seu burro ? Animal Pak é só esteroide anabolizante em pilulas"

Eu : "TEU PAI SEU INÚTIL Ahh, pode crer =/ . Nem sabia"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...