Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Esses tempos estava fazendo military press. Fui tomar água e deixei a barra no chão de modo que não atrapalhasse a passagem das pessoas. Volto e cadê a barra? Estava com um mandrião que ficou enorme de um mês para outro. Fiquei do lado do cara esperando ele acabar a série para devolver a barra e o merdão largou em outro lugar e se mandou andando como se fosse o dono da academia.

Aquilo me deixou muito puto. Não tenho nada contra quem cicla, todavia muitos leigos ciclam, e estes, após ficarem grandes se acham no direito de fazer o que bem entendem na academia.

Esse cidadão é um exemplo. Quando frango era todo na dele, depois que ficou grande começou a achar que poderia fazer o que quisesse, roubar peso, não consultar se estão usando a barra (cheia de peso), treinar na frente das anilhas e halteres para ninguém passar ou então no banco de supino para ninguém ocupar, gritar na execução dos exercícios para chamar atenção, etc. Reféns do próprio ego são foda, independe do shape. Quando se tem mente de frango e caráter de bosta não adianta. Aí vejo ele querendo mostrar que é hardcore na frente dos novatos para amedrontar os caras. Bom, por aí vai.

Por isso que respeitam tanto os fisiculturistas old school. Por mais monstros que sejam, os bombados com cérebro são pessoas extremamente humildes, que não hesitam em prestar ajuda e possuem completo domínio do próprio ego. Homens de respeito, diferente destes cuzões que vemos por aí pelas nossas academias, que só ficar um pouquinho grande que já se enxergam como donos do mundo.

Só foi um desabafo mesmo. :laughingsmiley:

Na proxima vez, faz terra e deixa a barra dando bobeira lá, até ele tirar uns 80kg pra fazer a rosca dele, tu pega ele no flagra KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cade a asneira?

Se ela tomar apenas água com limão vai emagrecer sim.

Não deu certo porque ela desistiu. Pare de fazer dieta e apenas tome água com limão, eu tenho total certeza que irá emagrecer.

Pois é, é isso que tô dizendo, tem asneira nenhuma ai.

Conheço gente que perdeu mais de 50kg bebendo apenas líquido, tem que ter força de vontade, mas o pessoal quer mágica.

ta certo que o topico é das maiores asneiras, mas vc poderia moderar um pouco é muita pra uma pessoa só nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem na academia veio um carinha que eu conheço de vista... e me perguntou: CARA! to faz 2 meses aki nessa merda e não cresci nada!? (não quis fala que tava fazendo tudo errado desde o começo aee larguei essa)

Ta! mas vc ta fazendo tudo certinho? ta tomando algum suplemento pra ajuda um pouco, um whey pelo menos?

ele diz: (( Cara esse tal de whey é só pra dar espinhas, não serve pra nada! vo toma um negócio ae que os cara fala que é bom, um tal HEMOGELLLIM! KKKKkkk

me deu vontade de da um lenha na cara dakele lokoo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem a ver homeostase com isso?

E o cara é troll gente. Se bem que de modo geral, ele não falou nada de errado até agora sauhsauhsauhsa

para de comer por uma semana pra ver oq acontece ... a MAIOR parte do peso que vc perder vai ser de agua, pq gordura vai chegar em um ponto que vc vai estagnar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para de comer por uma semana pra ver oq acontece ... a MAIOR parte do peso que vc perder vai ser de agua, pq gordura vai chegar em um ponto que vc vai estagnar.

dafuq cara

é impossivel estagnar a perda de gordura quando você consome 0 kcal/dia

IMPOSSÍVEL

certo, vai ir um monte de água e massa magra junto

A unica forma de estagnar comendo 0kcal é fazendo cosplay de zyzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...