Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Hj eu cheguei, fui pro agacho no smith(infelizmente, não tem o livre na minha academia), o instrutor botou um cara lá no agacho sem peso NENHUM e o cara descia uns 10cm, sem brincadeira. Demorou uns 15 minutos nessa e eu só perguntando quantas faltavam pra ver se o cara se tocava kkkkkkkkkk

Uma das coisas que eu acho mais engraçadas é quando aparece aquele frango com a turminha, vai pro supino e bota um peso absurdo mas n consegue fazer metade do exercício e ainda com ajuda kkkkkk eu com meus humildes 41 de braço pegando 40 de cada lado me fudendo pra não cagar a execução sem precisar de ajuda e o cara que tinha uns 35 no máximo botou 60 de cada lado KKKKKKK chega parei meu treino pra olhar pq tava muito engraçado ver o ajudante fazer mais força que ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lá também tem o grupinho do drop-set. Junta 4 caras no banco do supino, enche de peso que não aguenta, faz execução porca e com ajuda, tira 10% do peso e faz mais uma série, tira mais 10% e faz mais outra, tira mais 10% e faz maais outra, ai bota os pesos novamente e passa pro outro. Sem brincadeira, cada um faz umas 4 séries de drop-set(praticamente um strip-set) e demoram mais de 40 minutos só nessa, ai passa pro inclinado e faz tudo novamente ahuahuauhahuauh

Cara conhece o Steinborn Lift?

Sai do smith velho, não é desculpa fazer smith porque num tem hack do livre. Se você quiser você faz .. você sabe que faz.

Outra opção é o Zertcher squat, uma bosta pq dói o braço, mas melhor que smith ainda.

Boa Tião. Bom seria um tópico para a moçada que vai de celular documentar estes malabarismo. Com certeza irão haver muitas fotinhas divertidas, e deveria haver uma premiação para a mais bizarra.

Ae idéia dahora, seria um motivo pra levar celular pra academia HUEHEUEHUEHUE

Editado por ritchien
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Montei minha barra para agachamento e fui ao bebedouro, para depois começar a série. Ao voltar vejo minha barra no chão, a instrutora e um aluno.

- Ae Tião, chega mais! – A instrutora me chamou.

Eu com cara de “que porra a barra está fazendo no chão?”

- Fala!

- Não é você que faz agachamento com barra?

- É, e ela fica ali em cima, onde estava.

- Não, mas não é esse agachamento, é esse aqui! – Esboçando um Stiff.

- Aaaaaaaah, Stiff.

- Isso, IstifiT.

E lá vai ela tentar ensinar o pobre rapaz. Lombar totalmente curvada, resumindo, tudo errado. Esperei ela sair, dei um toque pro moço, pedi para que ele pegasse outra barra, porque eu já estava usando aquela ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara conhece o Steinborn Lift?

Sai do smith velho, não é desculpa fazer smith porque num tem hack do livre. Se você quiser você faz .. você sabe que faz.

Outra opção é o Zertcher squat, uma bosta pq dói o braço, mas melhor que smith ainda.

é esse? http://www.youtube.com/watch?v=Qls96q4Phs4

Se for esse, é sem condições auhauhauha eu já pensei em mil formas de fazer isso lá mas não consegui pensar em nenhuma viável, a academia é bem pequena e ta sempre cheia, pra fazer terra lá eu literalmente boto no meio da passagem da galera pq não tem espaço, fazer OHP tbm é muito complicado. Pensei em fazer do chão mesmo ou em um suporte de rosca mas são 45 de cada lado + a barra, não é muuito peso mas também n

ao é pouco. Eu peso 80kg, se der mole, ela me leva junto ahuauhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Sula fazendo tríceps testa e Osvaldo acompanhando. Acontece de destampar uma gostosa na porta...Osvaldo desviou avassaladoramente a atenção, esqueceu de acompanhar Sula e pimba, nariz de Sula quebrado sangue pra todo lado.

2- Lá vai nós pra farma para aplicação dos Durateston de Osvaldo. Foi a agulha entrando e ele desmaiando sobre a prateleira da farma, remédio pra todo lado. Correria algodão com alcool no nariz do cabrão acordou todo desnorteado.

3- Boy, era instrutor e dava a manutenção das máquinas da academia, daqueles xucro, bruto e machista até dizer basta. Coroada toda de brincadeira vai brincadeira vem.. Boy no tríceps puley, a Vera acha de passar com um pesinho e meter na bunda do Boy, só não chamou Vera de bonita, rapariga ta pensando o que, fela da puta e o escambal a quatro, la sai Vera chorando de mochila debaixo do braço. Haaaa quando juntava a moçada para ir para a praia, lá para tantas brejas, Boy não perdoava as meninas que vendiam amendoim, sempre derrubava uma no mato.

São tantas que daria um livro, em 25 anos nesta seara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se e verdade mais ontem esqueci a luva de malhar em casa e um amigo meu disse que sem a luva a pegada fica melhor e com isso adquiri mais força

alguem sabe se isso e verdade tem fundamento?

Sim, é verdade, eu só malho com luvas pra não zoar minha aliança e a patroa, é claro, não deixa eu treinar sem a bendita, kkkkk!!!

Montei minha barra para agachamento e fui ao bebedouro, para depois começar a série. Ao voltar vejo minha barra no chão, a instrutora e um aluno.

- Ae Tião, chega mais! – A instrutora me chamou.

Eu com cara de “que porra a barra está fazendo no chão?”

- Fala!

- Não é você que faz agachamento com barra?

- É, e ela fica ali em cima, onde estava.

- Não, mas não é esse agachamento, é esse aqui! – Esboçando um Stiff.

- Aaaaaaaah, Stiff.

- Isso, IstifiT.

E lá vai ela tentar ensinar o pobre rapaz. Lombar totalmente curvada, resumindo, tudo errado. Esperei ela sair, dei um toque pro moço, pedi para que ele pegasse outra barra, porque eu já estava usando aquela ali.

Putz, Tião, deixa de besteira e faz o Stiffti aí meu filho, ou se preferir deixa o cara lá fazendo e vai tentar um Chine-op, ou um Pule-op, e termina o treino num belo Dreadlift!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje na academia chega um maluco e pergunta pro instrutor:

- Que técnica é essa que você diminui os pesos no final?

- Drop Set

Ai o maluco vai e fala:

- Poe então "drope oito" pra mim que eu quero ficar grande logo!

MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei minha barra para agachamento e fui ao bebedouro, para depois começar a série. Ao voltar vejo minha barra no chão, a instrutora e um aluno.

- Ae Tião, chega mais! – A instrutora me chamou.

Eu com cara de “que porra a barra está fazendo no chão?”

- Fala!

- Não é você que faz agachamento com barra?

- É, e ela fica ali em cima, onde estava.

- Não, mas não é esse agachamento, é esse aqui! – Esboçando um Stiff.

- Aaaaaaaah, Stiff.

- Isso, IstifiT.

E lá vai ela tentar ensinar o pobre rapaz. Lombar totalmente curvada, resumindo, tudo errado. Esperei ela sair, dei um toque pro moço, pedi para que ele pegasse outra barra, porque eu já estava usando aquela ali.

Da uma raiva quando tu ta fazendo exercicio e chega um babaca e pega sua barra para fazer outro exercicio completamente diferente ,ou coloca menos/mais peso e sai do exercicio sem montar oque tinha antes.. --`

é esse? http://www.youtube.com/watch?v=Qls96q4Phs4

Se for esse, é sem condições auhauhauha eu já pensei em mil formas de fazer isso lá mas não consegui pensar em nenhuma viável, a academia é bem pequena e ta sempre cheia, pra fazer terra lá eu literalmente boto no meio da passagem da galera pq não tem espaço, fazer OHP tbm é muito complicado. Pensei em fazer do chão mesmo ou em um suporte de rosca mas são 45 de cada lado + a barra, não é muuito peso mas também n

ao é pouco. Eu peso 80kg, se der mole, ela me leva junto ahuauhauhauh

Caramba,que exercicio fd.. é esse, se eu fizer isso com a barra eu caiu automaticamente para o outro lado =x

Na minha academia nao ter suport para agachamento livre, entao eu faço nos bancos de supino, coloco 2 banco um de cada lado, e coloco a barra no gancho de supino inclinado..

Assim : http://i39.tinypic.com/2hz4m6u.jpg

Só que na minha academia o banco é mais alto,entao a barra fica numa altura boa, veja se da para fazer na sua academia =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...