Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não duvido desse cara da rosca concentrada, pois eu mesmo já vi um lá na academia fazer com 2 kg e fazendo cara de mal na terceira repetição! :angry:

Pior foi um aluno de E.F. que espalha pra td mundo q quer ser personal, e bota a maior banca, perguntar pra instrutora lá, falando baixinho, o que era pulley frontal, rosca direta, e leg press 180 :lol: Detalhe que foi o msm q disse certa vez q ADE caso alguem se arrependa, pode drená-lo sem problemas...

Postado

chacal tem 45 ou 47 n lembro mais... a base de tribulus só ;D

Tribullusanol ou Duratestribullus, uma coisa assim, não lembro... :rolleyes:

Brinks aí, Chacall! :lol:

Porra, o cara não conseguiu fazer concentrada com 1 kg? Será que ele só tem o úmero e a pele por cima?

Postado

TEm um cara no meu trabalho que chama todo suplemento de Vitamina...

Eu: *preparando minha aveia+albumina

Ele: E essa vitamina ai?

Eu: Não é vitamina, é shake de albumina e aveia, é proteina e carbohidrato...

Ele: sim, mas é vitamina, que outra vitamina vc toma? Tem alguma vitamina pra emagrecer pra me indicar?

Eu: *facepalm

Postado

O instrutor da academia falando pra um brother meu:

Instr: Seu triceps ja ta legal, vc não tem muito biceps, tem q pegar firme

Brother: É mesmo

Instr: Faz assim, pega a maquina scott DSDN depois do seu treino normal e mete umas 8/9 series que vc vai estora!

Pior foi o brother falando pra mim depois do treino que ia pra maquina scott, eu falei pra ele esquecer isso que no outro dia iriamos treinar biceps e ele não ia ter o descanso e tals... ai ele esqueceu essa ideia.

Postado

O instrutor da academia falando pra um brother meu:

Instr: Seu triceps ja ta legal, vc não tem muito biceps, tem q pegar firme

Brother: É mesmo

Instr: Faz assim, pega a maquina scott DSDN depois do seu treino normal e mete umas 8/9 series que vc vai estora!

Pior foi o brother falando pra mim depois do treino que ia pra maquina scott, eu falei pra ele esquecer isso que no outro dia iriamos treinar biceps e ele não ia ter o descanso e tals... ai ele esqueceu essa ideia.

Instrutores mal-informados e suas pérolas... achar que 'pump' = resultados, rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...