Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Aqui na Gym tem uns "cientistas" que pegam o que acham pela academia e inventam outros tipos de exercicios...só Deus sabe o fundamento. Só falta os mlk exercita de cabeça pra baixo e ta quase acontecendo isso msm...

Publicidade

Postado

Os "projeto verão" só pioram nossa vida. Eles ocupam espaço, anilhas, aparelhos, fazem barulho, fazem besteira, batem nos nossos pesos e ainda são responsáveis pela imagem de tapados, narcisistas e abestalhados que os marombeiros têm.

Sem contar que alguns caras que já treinam há mais tempo começam a querer aparecer para os colegas de verão, ocupam ainda mais tempo as anilhas e fazem ainda mais barulho.As meninas que já treinam se sentem incomodadas com tanto cara querendo aparecer e se tornam brutas com todos, inclusive quem não é projeto verão, demorando ainda mais nos agachos e outros que fazemos.

Aí só nos resta mudar o treino, mudar os exercícios ou gastar muito mais tempo esperando que liberem os pesos e tentando manter a calma.

Deus nos projeta, kkkkk!

Postado

Hoje:

Sujeito: "Cara, bom pra ficar grande é água de alpiste. Deixa de molho por 10 horas, depois toma a água e bate o alpiste no liquidificador e toma. Aquela mulher do Belo toma, passou na record.

Instrutor: "E você quer ficar gostosa igual ela?"

Eu: "Por isso que passarinho é tão forte"

ele tava zoando sim aheuaehu

Postado

essa porra de projeto verão chegou na minha gym....

ta foda treinar a noite...mais é o unico horario q eu posso.....

pra fazer cross é foda....as vezes até desisto....

Postado

Hoje:

Sujeito: "Cara, bom pra ficar grande é água de alpiste. Deixa de molho por 10 horas, depois toma a água e bate o alpiste no liquidificador e toma. Aquela mulher do Belo toma, passou na record.

Instrutor: "E você quer ficar gostosa igual ela?"

Eu: "Por isso que passarinho é tão forte"

Eu vi essa merda... Até parece que elas mantem aquele shape o ano inteiro tomando "leite de alpiste"

Pior foi o animal do rodrigo faro colocando o alpiste no leite e tomando...

Postado

*fazendo kroc row e um amigo se aproxima*

"Cara, tu ta fazendo isso ae muito rápido. Quando faz rápido queima massa magra, para com isso!"

Tenho ido treinar com galera da rep e sempre soltam pérolas, vou começar a tentar lembrar pra postar aqui

Postado (editado)

Os "projeto verão" só pioram nossa vida. Eles ocupam espaço, anilhas, aparelhos, fazem barulho, fazem besteira, batem nos nossos pesos e ainda são responsáveis pela imagem de tapados, narcisistas e abestalhados que os marombeiros têm.

velho, eu fico puto,ontem eu querendo usar o Leg Press, a porra de uma mina fazendo Leg mexendo no celular

Editado por rafmattos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...