Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Hoje:

Sujeito: "Cara, bom pra ficar grande é água de alpiste. Deixa de molho por 10 horas, depois toma a água e bate o alpiste no liquidificador e toma. Aquela mulher do Belo toma, passou na record.

Instrutor: "E você quer ficar gostosa igual ela?"

Eu: "Por isso que passarinho é tão forte"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, e agora o tópico vai bombar, começou a operação verão, só pode, hoje na minha academia tinha tipo 30% a mais de gente que o normal, tava lotada, que m..., mal conseguia espaço para fazer algo!

pior kk academia tah ficando lotada....

Link para o comentário

Fala galera, teve aumento de quantos % da clientela das academias que vocês frequentam? Na academia que frequento, humilde e pá, provavelmente aumentou em 500%. Rumo ao verão!!
.

.

Zyzz, Scarpelly dentre outros que gostam de se mostrar approved.

Link para o comentário

Albumina pra repor o que eu gastei lol lool loool looooooooooooooooooooooooooooooooooool

Aumento consideravel de 50% da clientela

Tiozinho fazendo aquecimento com halter de 1kg elevando frontalmente,em dima da cabeça até o dedo do pé,tinha mobilidade o cara até,mas parecia mais dumbell swing,da pra imaginar a cena?

Link para o comentário

Ah, e agora o tópico vai bombar, começou a operação verão, só pode, hoje na minha academia tinha tipo 30% a mais de gente que o normal, tava lotada, que m..., mal conseguia espaço para fazer algo!

carne nova

hau uhau hau

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...