Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Ainda não escutei nenhuma asneira desde que voltei a treinar,acho que é pq vou no periodo da manhã e minha cara ta estragada ainda ngm fala comigo,unica coisa que vejo ´eum garoto que treina biceps triceps e peito 4 vezes na semana,ele treina de segunda a sexta,ah o instrutor comendo pão de queijo enquanto as senhoras andam na esteira '-

isso e normal kk, tem uns 5 caras na minha academia q treinam biceps umas 4x por semana uheuhaeuhuheuhe ...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Escutei esses dias: "Hoje não vou treinar inferior pois à noite jogo bola. Quando treino inferior as pernas ficam doendo, daí é uma merda, não vale o esforço, o principal é a parte superior".

E outra vindo do mesmo cidadão, após o mesmo comprar o Whey Protein: "Comprei o Whey Protein, optei por este suplemento porque não quero fazer dieta. O gosto não é muito bom, mas o que importa são os ganhos que virão". Depois ele ainda soltou uma para fechar com chave de ouro: "Já estou até sentindo meu corpo mudar". Nessa ele ergueu a manga da camisa já colada no corpo e fez força. Ele devia ter uns 28cm de bíceps.

Eu nem sei o que falar quando alguém vem me dizer essas coisas, apenas olho pro cara e falo: "Ok". As vezes me sobe o sangue, mas passa logo.

Editado por Pedro de Moraes
Link para o comentário

hahaha.. isso é classico!

porra comprei um whey da ótimo, e o bicho é foda, vc sente na hora os resultados!!

essa do futebol, é classica, mas ja ouvi os que não treinam perna pq treinam jiu jitsu. Acredite, de um formado em EF.

Link para o comentário

Nossa, cara, parece até o meu instrutor.

Eu senti esses conceitos tolos na pele. Passei um mês e meio querendo fazer agachamento, mas ele não me ensinava. Nem no Smith! Era "perigoso" porque eu era novata. Tive que aprender sozinha. E não tem essa de menos de 16 anos. Comecei à malhar com 15 anos e fazia agachamento livre com 15 anos, e até hoje faço e nunca tive nenhum problema na coluna. Inclusive eu sou uma das poucas pessoas da minha academia que fazem agachamento livre. A maioria das mulheres se contentam com exercícios com caneleiras e algumas máquinas que não exigem muito esforço, como Leg, extensora, flexora e adutora/abdutora, só porque dá pra fazer sentada/deitada. São umas vacas!

@topic

"Só compre suplemento importado. Todos os suplementos importados são bons." Ok né, tenho muito dinheiro.

"Não toma JACK 3D! A ANVISA proibiu. Isso é droga." -.-'

"Se você malhar muito, vai ficar com perna de homem." - amigas

Porra, homem e mulher tem a anatomia da perna idêntica, então como vou ganhar perna sem parecer com a perna de um homem? '-'

Mas jack3d é droga mesmo :D .

Link para o comentário

É a maldita gangue do peito e bíceps.

Hoje essa gang tava fazendo cross e parecia competição, quem soltava os cabos mais alto para os pesos fazerem mais barulho, R-I-D-I-C-U-L-O, até dois caras que ainda considerava porque treinavam sério, na deles, eu perdi a fé, foram lá pro meio e tome soltar as barras depois de "chegar à falha".... depois não me venha nenhum instrutor babaca me reclamar por meu terra tocar no chão, pois nem soltar eu solto!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...