Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Segunda passada eu perguntei pro meu amigo, man bora voltar a malhar, nao desiste nao e tal...

Ai ele me vem e manda uma dessa:

- Malhar sem tomar suplementos pra que?? Só vou voltar a malhar qnd juntar dinheiro pro meu whey e waxy maize...ai qnd acabar eu paro dnv até comprar outro...

Vey, so nao dei um tapa na cara pq era meu amigo auheeuheuha !

Publicidade

Postado

Acabei de voltar de uma pequena corrida que fiz com um amigo hoje. O moleque, que por sinal não é nenhum pouco cheinho estava querendo inventar de correr de casaco, pois como está muito calor aqui no RJ é bom pra queimar gordura. E, ainda disse que não precisava levar água, pois como estava de casaco, a transpiração voltava pro corpo, e o mesmo não desidratava.

Postado

Acabei de voltar de uma pequena corrida que fiz com um amigo hoje. O moleque, que por sinal não é nenhum pouco cheinho estava querendo inventar de correr de casaco, pois como está muito calor aqui no RJ é bom pra queimar gordura. E, ainda disse que não precisava levar água, pois como estava de casaco, a transpiração voltava pro corpo, e o mesmo não desidratava.

Caracaa!!! Q doente, e hj ta mto mto quente aq, mto sem noção

Postado (editado)

'' Passar agachamento livre pra iniciante é loucura, eu posso até perder meu CREF '' WTF ???

''Iniciante não deve fazer agachamento livre é perigoso, bem melhor fortalecer os músculos com exercícios isolados em máquinas e depois de muito tempo passar a fazer o agachamento ''

'' Exercícios livres como agachamento...terra...desenvolvimento...devem ser feitos a partir dos 16 anos, mandar uma pessoa com menos idade fazer esses exercícios é loucura ''

Nossa, cara, parece até o meu instrutor.

Eu senti esses conceitos tolos na pele. Passei um mês e meio querendo fazer agachamento, mas ele não me ensinava. Nem no Smith! Era "perigoso" porque eu era novata. Tive que aprender sozinha. E não tem essa de menos de 16 anos. Comecei à malhar com 15 anos e fazia agachamento livre com 15 anos, e até hoje faço e nunca tive nenhum problema na coluna. Inclusive eu sou uma das poucas pessoas da minha academia que fazem agachamento livre. A maioria das mulheres se contentam com exercícios com caneleiras e algumas máquinas que não exigem muito esforço, como Leg, extensora, flexora e adutora/abdutora, só porque dá pra fazer sentada/deitada. São umas vacas!

@topic

"Só compre suplemento importado. Todos os suplementos importados são bons." Ok né, tenho muito dinheiro.

"Não toma JACK 3D! A ANVISA proibiu. Isso é droga." -.-'

"Se você malhar muito, vai ficar com perna de homem." - amigas

Porra, homem e mulher tem a anatomia da perna idêntica, então como vou ganhar perna sem parecer com a perna de um homem? '-'

Editado por marombamaníaca
Postado (editado)

Animal Pack é a semente dos deuses do Fisiculturismo.

Acho que li sobre a história do Pak no fisiculturismo em algum lugar :)

Editado por marombamaníaca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...