Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Tem um cara na minha academia o cara tem 1,68 de autura pesa 102 kj .. um cara grande bem forte com seus 22 anos de academia.. olha oque ele disse !

"Se vc treinar sem usar SUPLEMENTOS depois de 3 anos seus musculos iram LEZIONAR, pq vc precisa alimentar o seu corpo"

Afffss... Até ta certo q suplemento ajudam a construir massa muscular, mas falar q ficar sem tomar durante 3 anos leziona os musculos e BRINCADEIRA !!!!!!!!!

Uma boa alimentaçao nao decha nada a desejar !

o mais fóda e q um cara q falou isso tem 47 de braço !

affs... ele tava falando isso pro meu irmao, um frango...

de certo ele ficou com 47 de braço naturalmente, só na base do conhecimento e treino + alimentaçao + descanso

:rolleyes:

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

de certo ele ficou com 47 de braço naturalmente, só na base do conhecimento e treino + alimentaçao + descanso

:rolleyes:

Na minha academia o MAIOR FRANGO também é um dos mais musculosos. Nunca usou esteróides, mas treina à 10 anos e ´daqueles que "come de tudo".

Mas nunca procurou conhecimento sobre NADA, não treina ombro, não treina perna. não faz abdominal.

Tem 47 de braço e um o peito mais bem desenhado da academia. Mas mesmo assim, continua sendo um inexorável Frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha academia o MAIOR FRANGO também é um dos mais musculosos. Nunca usou esteróides, mas treina à 10 anos e ´daqueles que "come de tudo".

Mas nunca procurou conhecimento sobre NADA, não treina ombro, não treina perna. não faz abdominal.

Tem 47 de braço e um o peito mais bem desenhado da academia. Mas mesmo assim, continua sendo um inexorável Frango.

47 de braço sem esteroides eu acho MUITO duvidavel, mas MUITO MESMO, ainda mais com Bf baixo (depende de altura e tals, mas mesmo assim).. Sobre comer de tudo, isso nao é tao relevante assim, pois alguem que come de tudo mas come 500kcals a menos que quem come aveia e peito de frango o dia todo vai ganhar menos gordura num bulking, por exemplo. Nota-se isso na pratica. Infelizmente eu sempre me encaixei no segundo exemplo , por falta de conhecimento :(

eu nao sei como seria o limite genetico de uma pessoa, tenho alguns anos pra chegar até ele, mas só se ele tiver um potencial genetico fudido.. eu prefiro acreditar que ele tem um potencial injetavel fudido ahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente estou escutando umas bullshits que ta dando dó. Um colega meu (O mesmo da Vita-C) me disse que o instrutor da academia dele (40 de braço pra mais, bf deve tar uns 10%) não pode tomar suplemento pra engordar (Whey Protein) no desjejum pq senão ele vira obeso :blink:

E o cara acha que sabe das coisas pq a mãe/irmão dele fala pra ele como que "as parada funciona".

A mais Épica dele vem à seguir:

Chamaremos ele de ZG (Sim, vem de Zé Galinha, devido à ele ser magrelo e ter um moicano estranhoso e pareçe uma Galinha). Um certo dia, ZG foi fazer Rosca Concentrada, ele pegou o halter de 4 Kg, não conseguiu. Pegou o halter de 2kg, não conseguiu. Pegou o halter de 1kg, não conseguiu (COMO ALGUEM NÃO CONSEGUE COM 1KG ???). Resultado, oque ele fez ? Rosca Concentrada só com o peso do braço aksopaksopas e fingindo estar fazendo força ainda...

/facepalm infinito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...