Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Porra, mano, é mesmo? Nem conhecia esse tal de whatsapp até procurei no google, valeu por compartilhar tanto conhecimento.

Cara, você teve o trabalho de quotar meu post só pra falar merda? KKK, tá faltando conhecimento ae mesmo, hen. E tem gente que realmente não sabe, informação a mais nunca é demais.

Postado

Ahhh, lembrei também q comentei com ele q esses países tipo Bulgária...Rússia e China se treinam crianças de 7~10 no levantamento Olímpico ...e ele disse q isso era antigamente, q é super perigoso treinar crianças e q hoje não se faz mais isso não.

Quase perguntei ele se ele morava lá pra saber isso, mas não rebati, só comente com ele q por causa desses pensamento equivocados é q o Brasil não formava atletas Elite como estes países formam porque aqui se acredita em muitos mitos bobos q impedem o formação de um atleta .

nossa mano, te admiro por vc ter falado sobre isso com um instrutor kkkk na boa mesmo, esses caras sao uns robozinhos, que tudo que vc fala, automaticamente na cabeça dele processa da seguinte forma:

é formado? nao, entao nao sabe nada.

é formado? sim, entao quem sabe saiba alguma coisa.

ontem mesmo fiz um post no meu facebook sobre instrutores, e eu sabia que um certo instrutor aqui da city ia vir comentar ...

ai a mula começou discutir, e mandou eu me formar primeiro pra depois duvidar dele, e meu chamou de "piao de academia" kkkkkk

me da raiva essas coisas, pessoas que deveriam ter responsabilidade, pois querendo ou nao estao trabalhando com a saude dos outros, mas nao, os caras nao sabem porra alguma, passam os exerc tudo errado, experimenta perguntar se eles sabem o que é adução de escápulas, vao fingir que nao ouviram, pq tem muita gente que se lesiona, e nao sabe pq, tudo culpa desses filhos da puta burros das academias que nao tem responsabilidade de estudar de fontes decentes e passar um treino decente pras pessoas.

Postado

Olha, essas bobagens de quem nunca leu sobre nada da área eu sequer considero. Portanto, pra mim, a maior bobagem de todas continua sendo "não consuma carboidratos depois das 18h".

rs

Postado

Olha, essas bobagens de quem nunca leu sobre nada da área eu sequer considero. Portanto, pra mim, a maior bobagem de todas continua sendo "não consuma carboidratos depois das 18h".

rs

mora em noia? heuheuhe

eu moro em Igrejinha rsrs

Postado

mora em noia? heuheuhe

eu moro em Igrejinha rsrs

Hah, um southern fellow! Sou de NH sim, cara. Na verdade, tô em Sapiranga agora, na casa do meu pai. Mas sou de lá sim. :)

Postado

nossa mano, te admiro por vc ter falado sobre isso com um instrutor kkkk na boa mesmo, esses caras sao uns robozinhos, que tudo que vc fala, automaticamente na cabeça dele processa da seguinte forma:

é formado? nao, entao nao sabe nada.

é formado? sim, entao quem sabe saiba alguma coisa.

ontem mesmo fiz um post no meu facebook sobre instrutores, e eu sabia que um certo instrutor aqui da city ia vir comentar ...

ai a mula começou discutir, e mandou eu me formar primeiro pra depois duvidar dele, e meu chamou de "piao de academia" kkkkkk

me da raiva essas coisas, pessoas que deveriam ter responsabilidade, pois querendo ou nao estao trabalhando com a saude dos outros, mas nao, os caras nao sabem porra alguma, passam os exerc tudo errado, experimenta perguntar se eles sabem o que é adução de escápulas, vao fingir que nao ouviram, pq tem muita gente que se lesiona, e nao sabe pq, tudo culpa desses filhos da puta burros das academias que nao tem responsabilidade de estudar de fontes decentes e passar um treino decente pras pessoas.

Concordo, é desse jeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...