Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Onde eu treino antigamente tinham poucas anilhas de 20/25kg mas sei la que que deu nos donos que eles compraram mais,a molecada prefere colocar mais anilhas de peso baixo no supino do que uma ou duas de peso alto,vai entender

kkkk então, na minha gym por exemplo, o kra vai por 15 de cada lado. Ele coloca uma de 10kg, duas de 2kg, e uma de 1kg, kkkkkkkkkkkkk ao invés de colocar uma de 10 e uma de 5...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Putz, na minha academia antiga elas era vazadas e dava para pegar elas facilmente, nesse estilo. Também tinha de 25Kg, que ajuda bastante em dia de levantamento terra.

Na nova é só assim, mas pelo menos é bom para treinar pinch gripping

Onde eu malhava também tinha as de 25Kg, eram 4 que eu usava pro levantamento terra e pendlay row por causa da altura. O foda é que pra guardar elas os instrutores queriam que tirasse todas as outras anilhas do suporte e colocasse elas no fundo porque ninguém da academia usava. Achavam ruim também quando eu usava as 4 porque 2 delas eles deixavam como "peso fixo" do leg press. Eu pegava de teimoso, achava um desperdício esse tipo de anilha no leg.

Editado por Mr Floyd
Link para o comentário

pra mim manipular anilhas de 20kg+ no supino cansa muito aff tirar e colocar quando vou sentar no supino já to cansado sem contar que o risco da barra tombar pro lado só com uma anilha de 20+ é maior e imagina o estrago, e se tá passando alguém ainda, um pirralho que vai montar o supino e daqui a pouco manda a barra na cabeça de um pobre coitado que vai passando kkkkkk
no leg é bom elas são bem úteis

Link para o comentário

as muié da minha academia (apesar de serem gostosas) não guenta nem de 10kg kkkkkkkkkk eu que tenho que colocar pra elas

o foda é que tem umas que deixam o leg de um jeito tudo zuado e não "desmonta"...

espero que você trabalhe na academia pra ser tão bonzinho assim com elas kkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...