Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Eu vivo um dilema, dividido entre 2 academias.... uma bem trash, equipamentos velhos, muitos caindo o estofamento, porem tem peso suficiente, e pouca gte no horario que vou. A outra, bem mais completa, estrurua boa, hack agachamento, etc. porem muito quente, e muita gente, quase impossivel de treinar.

fui ver outras, mas nem se quer um apoio pra colocar a barra do agachamento tinha, ai fica dificil.

Editado por romario_xtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Na academia em que eu treinava, certa vez perguntei para o dono porque as anilhas de 20kg tinham sumido.

Ele respondeu que vendeu, porque quase ninguém usava e a maioria reclamava, porque os caras que usavam acabavam deixando elas montadas nos aparelhos e o pessoal não tinha força para tirar.

Para evitar problemas e prevenir acidentes, como alguém deixar cair no pé, por exemplo, ele se livrou delas.

E é a pura verdade, maioria que treina em academia nem tem força suficiente para manipular essas anilhas de 20kg+.

Putz, na minha academia antiga elas era vazadas e dava para pegar elas facilmente, nesse estilo. Também tinha de 25Kg, que ajuda bastante em dia de levantamento terra.

Na nova é só assim, mas pelo menos é bom para treinar pinch gripping

Link para o comentário

Nao eh possivel que a maioria das pessoas nao tenha força pra manipular anilha de 20kg+, quem vai usar anilhas assim com ctz tem força pra isso.... eu acho rs!

Tem gente sim que faz isso, principalmente mulheres que entopem o leg press de anilhas mas depois nao conseguem tirar ou por ser muito trabalhoso acabam deixando por la vai saber... ai chega a outra a maquina ta la lotada, dai ela vai tentar tirar e acaba se fodendo pois nao consegue ja que a moda brasileira é virar panicat e só treinar pernas e bunda, dai os bracinhos nao aguentam com uma anilha dessas.

Link para o comentário

Tem gente sim que faz isso, principalmente mulheres que entopem o leg press de anilhas mas depois nao conseguem tirar ou por ser muito trabalhoso acabam deixando por la vai saber... ai chega a outra a maquina ta la lotada, dai ela vai tentar tirar e acaba se fodendo pois nao consegue ja que a moda brasileira é virar panicat e só treinar pernas e bunda, dai os bracinhos nao aguentam com uma anilha dessas.

É muito por preguiça também, cara.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...