Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Mermão, esses dias quebrei meu recorde na rosca direta, botei 14kg de cada lado na ultima série, na 6ª repetição (faço 8) tava exausto aí acabei mexendo a coluna, então parei o exercicio pra não dar merda. Alguns segundos depois fui fazer encolhimento lá perto, aí um sujeito começou a fazer rosca direta também, colocou uns 20kg de cada lado e foi fazendo as repetições balançando a coluna como se estivesse dançando bambolê, cara tava praticamente usando a coluna para levantar o peso a cada repetição.

Isso que é coluna resistente...

Publicidade

Postado (editado)

"Creatina é VASODILATADOR"

(Uma mulher que trabalha como vendedor na academia onde treino, em uma miniloja lá, afirmando que creatina é NO2 praticamente, sem saber sobre a arginina)

"WHEY só SERVE PRA DEFINIR"

(Essa mesma mulher, dizendo que whey é termogenico hahaha)

"Pullover é uma bosta!, Não faça esse exercicio!"

(Dito pelo dono da academia pra um aluno que estava fazendo o exercício)

"AEJ é uma bosta, quem usa este artificio usa bomba"

(Dito pelo dono da academia que é pos graduado em personal trainer, super etico né kk)

"Melhor pós treino para INICIANTE: BCAA"

(Dito pelo mesmo cara acima, esqueceu que whey+malto é mais eficiente??)

"Melhor óleo pra se tomar: WINSTROL"

(Dito pelo mesmo cara acima, super atualizado sobre drogas uahaauhaau)

- "Não sei o que é ELEVAÇÃO FRONTAL ATRAS??, Qual Treino que é?

- ...É De costas, Disse o aluno

- "Ahh, Então é no triceps pulley atrás"

(Dito pelo instrutor da academia, que não sabe interpretar texto alias, interpretar treinos, não soube interpretar que é o Puxador pra costa auahuah).

"Não sei o que é EXTENSÂO LOMBAR, É pra gluteo?"

(Dito por outro instrutor na academia)

Editado por Rafael.TI
Postado (editado)

Puta falta de sacanagem tbm deixar peso montado ou fora do lugar... kkkkkkkkkkk

Eu as vezes treino ouvindo sertanejo :blink:

Mas prefiro treinar ouvindo Rock ou black/musica eletronica.

eu já treinei ouvindo FORRÓ e musica gospel auahuahauah

Editado por Rafael.TI
Postado

Ontem depois da meia noite, deu no SBT uma reportagem, ai antes deu a chamada, mostrou os caras numa academia e falando de uma nova BOMBA, apareceu escrito BOMBA. Logo apos o intervalo a reportagem sobre o "jack3d" uahuahuhauhauahuhaua mas na reportagem nao falou que é bomba, só falou mal do suplemento e mostrou os franguinhos dizendo que pararam de tomar pois nao queriam ficar MUITO FORTES........

Postado

"AEJ é uma bosta, quem usa este artificio usa bomba"

(Dito pelo dono da academia que é pos graduado em personal trainer, super etico né kk)

Concordo em AEJ ser uma bosta... Fazer Aerobicos em Jejum é muiiiiito diferente de fazer aerobicos tomando vitamina C,bcaa e o tantos outros suplementos, mas tem gente que teima em chamar isso de AEJ ainda...

Postado

Tem um cara na minha academia o cara tem 1,68 de autura pesa 102 kj .. um cara grande bem forte com seus 22 anos de academia.. olha oque ele disse !

"Se vc treinar sem usar SUPLEMENTOS depois de 3 anos seus musculos iram LEZIONAR, pq vc precisa alimentar o seu corpo"

Afffss... Até ta certo q suplemento ajudam a construir massa muscular, mas falar q ficar sem tomar durante 3 anos leziona os musculos e BRINCADEIRA !!!!!!!!!

Uma boa alimentaçao nao decha nada a desejar !

o mais fóda e q um cara q falou isso tem 47 de braço !

affs... ele tava falando isso pro meu irmao, um frango...

Postado

Concordo em AEJ ser uma bosta... Fazer Aerobicos em Jejum é muiiiiito diferente de fazer aerobicos tomando vitamina C,bcaa e o tantos outros suplementos, mas tem gente que teima em chamar isso de AEJ ainda...

Concordo com vc brother, mas o cara generalizou dizendo que o AEJ não serve pra nada, e esqueceu que a INDIVIDUALIDADE prevalece, tem gente que faz uso do AEJ e tem excelentes resultados mesmo sem tomar bomba, mas tem gente que não tem.

Ele, como profissional da saúde, tinha que ter esse pensamento, que cada organismo é único que não se pode generalizar somente na opinião dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...