Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Uma das premissas até que é verdadeira, ou seja, quem estuda realmente sabe mais.

O problema é que a faculdade de EF não ensina absolutamente nada sobre musculação.

É o q eu digo pra quem tenho mais intimidade...instrutor não sabe montar treino...não sabe execução correta e mais segura dos exercícios...não sabe diferenciar um estímulo do outro... aprende vendo os outros e olhando BB treinando e em revista.

Esses dias tava conversando com um lá na minha academia q é mente aberta...ele disse q lá o instrutor não pode passar o treino q ele quiser, tem q ser um treino padrão fixado pela gerência, se o instrutor insistir em passar algo muito diferente eles cortam a cabeça do cara.

Ele mesmo disse q um tipo de treino tipo o meu por exemplo não passam NUNCA eles acham perigoso, por isso preferem passar só máquina e exercício pouco produtivo.

Imagino q 90% das academias grandes deve ser assim, por isso q só passam esses treinos com máquinas e caneleiras.

Postado

É o q eu digo pra quem tenho mais intimidade...instrutor não sabe montar treino...não sabe execução correta e mais segura dos exercícios...não sabe diferenciar um estímulo do outro... aprende vendo os outros e olhando BB treinando e em revista.

Esses dias tava conversando com um lá na minha academia q é mente aberta...ele disse q lá o instrutor não pode passar o treino q ele quiser, tem q ser um treino padrão fixado pela gerência, se o instrutor insistir em passar algo muito diferente eles cortam a cabeça do cara.

Ele mesmo disse q um tipo de treino tipo o meu por exemplo não passam NUNCA eles acham perigoso, por isso preferem passar só máquina e exercício pouco produtivo.

Imagino q 90% das academias grandes deve ser assim, por isso q só passam esses treinos com máquinas e caneleiras.

isso é verdade, um antigo instrutor da minha academia me falou isso tb, depois de um tempo ele começou a me passar uns exercícios como terra/ remada curvada(eu ja fazia na epoca, mas ele n me via mto)

O grande problema de uns instrutores é que eles estão acostumados a treinar "on fire", aí acha que se uma série (ex: dropset) funciona nele funciona em todo mundo!

Postado

Essa eu não ouvi, apenas vi:

"O cara sai da academia e logo em seguida vai fumar um cigarro"

Hipertrofiando os pulmões com celulas cancerigenas huahUAHUha.

Visitante usuario_deletado17237
Postado (editado)

Esse negócio das academias é simples de entender, pelo menos aqui onde moro me parece ser isso.

Eu conheço três pessoas que se dedicam aos treinos e querem fazer certo, e nenhuma delas treinava na academia que eu ia. É simples, o que dá dinheiro pras academias são as gordas (no preconceito) que vão todos dias e ficam um pouco na esteira, um pouco conversando, um pouco numa máquina, aí compram um isotônico, voltam pra máquina e ficam durante anos nisso aí. Elas, pelo menos por aqui, representam uns 90% dos frequentadores de academias. Então pra que tu vai mandar teus instrutores pesquisar e mandar alguém fazer um exercício mais "perigoso"? É risco desnecessário!

É uma merda, mas é a realidade.

Edit: só pra complementar e deixar mais claro.. Se eu tivesse uma academia ia preferir que o pessoal fizesse as "fisioterapias" com as máquinas e rodinhas de conversa do que ter guris de 15 anos e senhoras de 50 fazendo terra e agachamento.

Editado por 007.
Postado

Edit: só pra complementar e deixar mais claro.. Se eu tivesse uma academia ia preferir que o pessoal fizesse as "fisioterapias" com as máquinas e rodinhas de conversa do que ter guris de 15 anos e senhoras de 50 fazendo terra e agachamento.

Pois é, maldita lei do mais fácil! Mas um dia o próprio público vai aprender que aquilo é contraproducente e os caras vão ter de fazer melhor!

Ah, hoje na minha academia tinha uma garota fazendo flexora deitada e mexendo no iphone entre as repetições, devia estar super intenso!!!

Postado

hoje ouvi um colega de trabalho falando sobre dieta e treinos, ele é gordo, deve pesar uns 100kg, mas insiste em fazer o treino normal sem aerobio algum, e sem dieta alguma achando que vai emagrecer e ficar forte ao mesmo tempo LoL..

ele disse que falaram pra ele consumir 100g de proteina por dia, e tem que ser logo depois do treino, caso contrario nao adiantaria ...

cada dia que passa, vejo que nesse mundo da musculação são poucos os que levam a frase a sério "no brain no gain".

pqp ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...