Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

vergonha é um cara que é campeão em powerlifting (ach que escreve assim ) com o time da academia que eu treino, me ver fazendo o terra e falar que to fazendo errado, que nao pode dobrar a perna ( ele queria que eu fizesse o stiff ).. cada dia mais decepcionado com esses caras =/ kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Semana passada eu vi um mlk fazendo supino reto, descendo a barra no pescoço (é sério), olhei com uma cara de "WTF ESSE MLK TA FAZENDO?"

kkkkkk

ja teve um instrutor numa academiam que eu vi ele dizendo pro muleque descer a barra na parte superior do peitoral.

ai ainda pegou um livro de Ed. fisica que tava la com ele fazendo nao sei o que e mostrou uma ilustração, onde o desenho do modelo descia a barra no pescoço.

dai ele ainda falou asism "ta vendo ai, se ate o livro diz que é asism tem que ser assim mesmo ne" falando comigo.

dai só falei deve ser neh.

pois eu é que nao ia discutir com cara "entendido" deses e que ainda tinha algo em mãos para consolidar a tese dele.

obs: agora só nao me lembro se a gravura mostrava o supino reto ou o inclinado.

mas o instrutor tava falando pro muleque fazer assim (descendo no pescoço) no reto.

Link para o comentário

Lá na academia os mlk novo via agente q ja malhava há algum tempo trocando ideia de suplementos e um mlk uma vez perguntou pro cara oq tomar pra ficar mais forte e o cara disse : '' toma malto de uva '' que é bom ! no outro dia o mlk disse q tinha comprado um malto mas era de laranja , aí o cara pegou e disse q se não fosse de uva não adiantaria nada , q só ficava forte se tomasse de uva , aí a porra do mlk foi na loja e trocou o malto de laranja pelo de uva kkkkkkkkkkkkkkkkk , td vez q eu via esse mlk eu lembrava dessa porra e raxava o bico kkkkkkk

Link para o comentário

e q eu podia confiar nela pq ela tava quase se formando em educação física! Rs

Se fosse confiar em instrutor eu ia ser mais um frango cheio de assimetrias e fraco até hoje, melhor coisa q tem é vc estudar de verdade e não necessitar de instrutor q não sabe de nada e se passa por entendedor do assunto.

Link para o comentário

outro dia fui pagar a mensalidade da academia, e apareceu um frango de 20 de braço e perguntou pra mulher da recepção " o moça, aquela barrinha de proteina ali da musculo?"

ai a mulher ... "sim sim, ela da muito musculo".

tive que coçar o rosto e virar a cara pra nao cair na gaitada na frente dos dois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Achei que nunca ia acontecer isso na minha academia UHAEUHEA

Um frango e um professor do meu lado conversando, aí o moleque (pq tinha uns 16 anos, magrinho demais, com uma camisetinha...) vira e fala: "os caras não fazem faculdade e querem debater com professor! Mando se fod*r logo, né não professor?"
E o professor:"Isso aí, esses marombas são burros! Nem sabem ler, quem dirá fazer uma faculdade!"

Deu pena do rapaz, já que tá vivendo uma ilusão, achando que série do professor vai ajudar kkkkkk
Professor animal, trabalha mal e fala besteira.

Deu vontade de falar que a minha série é mto melhor do que a porcaria que ele passa e que eu sou do 8° período de Direito, já que o idiota tem preconceito com quem malha e é formado em ed. física...

Mas só ri mesmo, tipo aquele desenho: Sorria e acene, sorria e acene!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Valeu marombada..

Link para o comentário

Um frango e um professor do meu lado conversando, aí o moleque (pq tinha uns 16 anos, magrinho demais, com uma camisetinha...) vira e fala: "os caras não fazem faculdade e querem debater com professor! Mando se fod*r logo, né não professor?"

E o professor:"Isso aí, esses marombas são burros! Nem sabem ler, quem dirá fazer uma faculdade!"

Deu pena do rapaz, já que tá vivendo uma ilusão, achando que série do professor vai ajudar kkkkkk

Deu vontade de falar que a minha série é mto melhor do que a porcaria que ele passa e que eu sou do 8° período de Direito, já que o idiota tem preconceito com quem malha e é formado em ed. física...

Mas só ri mesmo, tipo aquele desenho: Sorria e acene, sorria e acene!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Valeu marombada..

huauhahuahuauuhauhauahuahu, vai na fé tio

pqp

cara, as vezes sinto uma benção no fato de que na academia que eu estou treinando (academia da universidade...) todos os instrutores são de boas, abertos a novas opiniões, e, tem um que tem um conhecimento beeem alto

Link para o comentário

Valeu marombada..

Coitado desse cara.

Tenho dó de quem confia em instrutor...80% das pessoas não tem resultados por confiar em treinos de instrutor e MUUUITOS no futuro terão problemas de coluna e etc por causa de instrutor também.

Hoje mesmo lá na minha academia ví uma menina fazendo terra com uma execução q eu nem conseguia olhar , dava nauseas, e isso ocorre em muuuitos exercícios , principalmente os livres com barra.

Vc tenta ajudar e vai lá e corrige...aí vem o instrutor e manda fazer com a execução cagada e a pessoa acha q quem tá ensinado correto é o instrutor e vc não.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...