Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Hoje no treino de peito o desinstrutor mandou:

- Cara você ta maluco fazendo serie de 8, você tem muita gordura, tem que fazer series de 15 ou 20.

Ai eu educadamente:

- Mas eu dei uma pesquisada e vi que treino assim acaba promovendo mais perda de gordura e ai com a gordura baixa eu vo ficar mais definido.

Porem ele não satisfeito KKKKKKKK soltou essa:

- RAPAZ O SÓ O QUE DEFINE É AEROBICO.

eu responderia para ele:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FxZTTBsFUnQ

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkkk que e isso mano :D eu tinha pegado o topico desde a primeira pagina e fui vindo ate q vi o seu tive citar kkkkkkk achei mto engraçado

Abraços

Vlw mano sauhsauhas

Toma ai meu like fera.

Postado

@Shapudo valeu ae mano :D

Lembrei de uma agora,quando eu fui pedir ao meu instrutor pra me ensinar a fazer o terra logo quando comecei a treinar ele assim,o presta atençao no movimento respira prende o ar e abaixa depois solta o ar e levanta,e ele me mostrando a execuçao ai no final ele assim: esse exercicio voce NAO PODE PEGAR MUITO PESO,EXECUÇAO SENAO VAI FODER COM A COLUNA kkkkk eu queria retrucar com ele mais nao valia a pena kkkkkkkkkkk

Postado

@Shapudo valeu ae mano :D

Lembrei de uma agora,quando eu fui pedir ao meu instrutor pra me ensinar a fazer o terra logo quando comecei a treinar ele assim,o presta atençao no movimento respira prende o ar e abaixa depois solta o ar e levanta,e ele me mostrando a execuçao ai no final ele assim: esse exercicio voce NAO PODE PEGAR MUITO PESO,EXECUÇAO SENAO VAI FODER COM A COLUNA kkkkk eu queria retrucar com ele mais nao valia a pena kkkkkkkkkkk

Se foi logo que você começou a treinar ele tava bem certo em dizer isso

Postado (editado)

Uma bem classica, quando eu treinava muay thai uma gordinha começou a treinar e todo treino ela ficava que nem louca desligando os ventiladores "pra queimar mais calorias" dai quando tava aquele calor da porra, todo mundo ficava puto e não deixava ela ficava fugindo do vento.

Um amigo meu sedentario que tomava 3 litros de refri por dia desenvolveu diabetes(tipo 1), foi no medico que passou dieta e tal. dai ele foi no subway e mediu a glicemia depois(tava altissima) eu falei "foi o pão e tal, tem carbohidratos" ele falou "IMPOSSIVEL CARA O PÃO ERA INTEGRAL E NÃO TEM CARBOHIDRATOS O MEDICO FALOU QUE EU POSSO COMER"

Editado por radec2033
Postado

Uma bem classica, quando eu treinava muay thai uma gordinha começou a treinar e todo treino ela ficava que nem louca desligando os ventiladores "pra queimar mais calorias" dai quando tava aquele calor da porra, todo mundo ficava puto e não deixava ela ficava fugindo do vento.

Um amigo meu sedentario que tomava 3 litros de refri por dia desenvolveu diabetes(tipo 1), foi no medico que passou dieta e tal. dai ele foi no subway e mediu a glicemia depois(tava altissima) eu falei "foi o pão e tal, tem carbohidratos" ele falou "IMPOSSIVEL CARA O PÃO ERA INTEGRAL E NÃO TEM CARBOHIDRATOS O MEDICO FALOU QUE EU POSSO COMER"

Fugindo do vento... Rachei, AhaiuhaIUAhiaUHIahaIUHaiuaHIaihaiu

.

.

Putz, essa do pão integral foi pra morrer, hein...

Postado

Kct, se fosse fazer um prêmio de maior asneira do tópico todo, essa era concorrente séria ,pqp sauhshuahusahsuauhsahu

Postado

Vou contar 2 da mesma pessoa:

1- Tem um instrutor lá na academia, o cara é gente boa mas ele não deve entender muito, um dia eu perguntei algo que tinha a ver com o número de reps com o exercício e a resposta foi a seguinte:

" 8 é pra crescer e 12 é pra definir"

Depois dessa nunca mais perguntei nada a ele...

2- Uns 3 colegas meus, que são da mesma academia q a minha perguntaram quantas reps eles faziam no leg press, e ele colocou desse jeito:

3x18 pro com bf alto ( 20% +-)

3x12 pro com o de uns 15%

3x8 pro com o de uns 12%

Okay... >_>

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Postado

Serto o pão não tem carbo não, é 100% proteína rsrsrs, essa foi foda.

Vou contar 2 da mesma pessoa:

1- Tem um instrutor lá na academia, o cara é gente boa mas ele não deve entender muito, um dia eu perguntei algo que tinha a ver com o número de reps com o exercício e a resposta foi a seguinte:

" 8 é pra crescer e 12 é pra definir"

Depois dessa nunca mais perguntei nada a ele...

Cansei de escutar isso.

Postado

Conhecido meu falando sobre suplementação com creatina e disse:
''toma creatina com uma colherzinha de sal...que dá aspecto de maior''

Eu Disse ''pode deixa'' Riariaria -Só pra nao discordar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...