Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

"tomando creatina vc vai subir duplicar o peso no supino"

..

Oq o Benedikt Magnussom está esperando então ? :x

É só ele tomar + uma Creatinazinha da vida que ele pega 1 tonelada no Supino kkk

Obs: É assim que escreve o nome dele ?¬¬

Editado por GeohPrado
Postado

Pqp, hoje na academia chegou um frango desgraçado e pediu que "drogas" eu tava tomando

tentei explicar pra ele que só fazia uma dieta boa e usava os suplementos e tals.. e o fdp me fala "Não quero saber, fala o nome ai se não eu descubro daonde você arranja e vou reportar pra policia"

......................................

PQP

Postado

Pqp, hoje na academia chegou um frango desgraçado e pediu que "drogas" eu tava tomando

tentei explicar pra ele que só fazia uma dieta boa e usava os suplementos e tals.. e o fdp me fala "Não quero saber, fala o nome ai se não eu descubro daonde você arranja e vou reportar pra policia"

PQP

Coloque em prática os ensinamentos da arte ninja secreta troll elite.

Fale pra ele: Vou te contar o segredo. O segredo é comer tudo com casca, principalmente Melancia, Banana e Abacaxi. É assim que eu ganhei 15 Kg em 2 semanas.

Postado

Coloque em prática os ensinamentos da arte ninja secreta troll elite.

Fale pra ele: Vou te contar o segredo. O segredo é comer tudo com casca, principalmente Melancia, Banana e Abacaxi. É assim que eu ganhei 15 Kg em 2 semanas.

ASUAshaUHSAH

Da vontade de falar uma dessas mesmo aUSHAuhsuha

Postado

um gordo la da academia que se acha o instrutor dá pitaco mesmo sem ninguem pedir fica se gabando, "tenho 42 de braço" eu olho assim... <_<

me seguro pra não falar, faz uma lipo nesse braço ai que vai pra 35 :lol:

Postado

PQP

caraca bixo eu ia dar um corte muito grande no cara!!

Postado

Eu dou muita risada quando o pessoal diz sobre os mega packs, super packs no2 nitro turbo pack darem resultados 'phodas', é 3cm de biceps aqui, é 5cm de biceps pra lá em 2/3 mêses.

IMPRESSIONANTE, isto não acaba na minha academia (pior que os cara abre um sorrisão quando falam isto) e no final revela a charada:

"ENTÃO, FIQUEI 1 ANO PARADO VOLTEI JÁ COM O MEGAPACK E GANHEI ISTO, É O BIXO, MINHA MÃE ESTA PERGUNTANDO SE EU ESTOU TOMANDO BOMBA".

Postado

Eu dou muita risada quando o pessoal diz sobre os mega packs, super packs no2 nitro turbo pack darem resultados 'phodas', é 3cm de biceps aqui, é 5cm de biceps pra lá em 2/3 mêses.

IMPRESSIONANTE, isto não acaba na minha academia (pior que os cara abre um sorrisão quando falam isto) e no final revela a charada:

"ENTÃO, FIQUEI 1 ANO PARADO VOLTEI JÁ COM O MEGAPACK E GANHEI ISTO, É O BIXO, MINHA MÃE ESTA PERGUNTANDO SE EU ESTOU TOMANDO BOMBA".

Isso dos packs é classico, vivo tendo que escutar essas coisas xD

Só dou um sorrisinho "amarelo" e continuo o treino...

Postado

Eu parei de escutar essas coisas com relação a suplementação respondendo que to tomando banana com aveia rs, na maioria das vezes questionam claro, falando q eh mentira ( e eh, mas só tomo o basico e nao vale a pena explicar pra esses caras) ai eu falo que minha genética eh foda e q meu pai eh mais forte q eu só jogando bola e param de me encher o saco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...