Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

"tomando creatina vc vai subir duplicar o peso no supino"

..

Oq o Benedikt Magnussom está esperando então ? :x

É só ele tomar + uma Creatinazinha da vida que ele pega 1 tonelada no Supino kkk

Obs: É assim que escreve o nome dele ?¬¬

Editado por GeohPrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp, hoje na academia chegou um frango desgraçado e pediu que "drogas" eu tava tomando

tentei explicar pra ele que só fazia uma dieta boa e usava os suplementos e tals.. e o fdp me fala "Não quero saber, fala o nome ai se não eu descubro daonde você arranja e vou reportar pra policia"

......................................

PQP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp, hoje na academia chegou um frango desgraçado e pediu que "drogas" eu tava tomando

tentei explicar pra ele que só fazia uma dieta boa e usava os suplementos e tals.. e o fdp me fala "Não quero saber, fala o nome ai se não eu descubro daonde você arranja e vou reportar pra policia"

......................................

PQP

Coloque em prática os ensinamentos da arte ninja secreta troll elite.

Fale pra ele: Vou te contar o segredo. O segredo é comer tudo com casca, principalmente Melancia, Banana e Abacaxi. É assim que eu ganhei 15 Kg em 2 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque em prática os ensinamentos da arte ninja secreta troll elite.

Fale pra ele: Vou te contar o segredo. O segredo é comer tudo com casca, principalmente Melancia, Banana e Abacaxi. É assim que eu ganhei 15 Kg em 2 semanas.

ASUAshaUHSAH

Da vontade de falar uma dessas mesmo aUSHAuhsuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp, hoje na academia chegou um frango desgraçado e pediu que "drogas" eu tava tomando

tentei explicar pra ele que só fazia uma dieta boa e usava os suplementos e tals.. e o fdp me fala "Não quero saber, fala o nome ai se não eu descubro daonde você arranja e vou reportar pra policia"

......................................

PQP

caraca bixo eu ia dar um corte muito grande no cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dou muita risada quando o pessoal diz sobre os mega packs, super packs no2 nitro turbo pack darem resultados 'phodas', é 3cm de biceps aqui, é 5cm de biceps pra lá em 2/3 mêses.

IMPRESSIONANTE, isto não acaba na minha academia (pior que os cara abre um sorrisão quando falam isto) e no final revela a charada:

"ENTÃO, FIQUEI 1 ANO PARADO VOLTEI JÁ COM O MEGAPACK E GANHEI ISTO, É O BIXO, MINHA MÃE ESTA PERGUNTANDO SE EU ESTOU TOMANDO BOMBA".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dou muita risada quando o pessoal diz sobre os mega packs, super packs no2 nitro turbo pack darem resultados 'phodas', é 3cm de biceps aqui, é 5cm de biceps pra lá em 2/3 mêses.

IMPRESSIONANTE, isto não acaba na minha academia (pior que os cara abre um sorrisão quando falam isto) e no final revela a charada:

"ENTÃO, FIQUEI 1 ANO PARADO VOLTEI JÁ COM O MEGAPACK E GANHEI ISTO, É O BIXO, MINHA MÃE ESTA PERGUNTANDO SE EU ESTOU TOMANDO BOMBA".

Isso dos packs é classico, vivo tendo que escutar essas coisas xD

Só dou um sorrisinho "amarelo" e continuo o treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu parei de escutar essas coisas com relação a suplementação respondendo que to tomando banana com aveia rs, na maioria das vezes questionam claro, falando q eh mentira ( e eh, mas só tomo o basico e nao vale a pena explicar pra esses caras) ai eu falo que minha genética eh foda e q meu pai eh mais forte q eu só jogando bola e param de me encher o saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...