Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

mas é isso o pensamento geral desses seres que só querem saber de piroca longa e abdomen definido olham uma imagem e acham que sabem tudo.

pois é

esses dias eu tava com uma regata meio aberta ai umas tiazinhas ficaram falando que meu shape era bom pq nao tomava bomba, pq com bomba vc fica inchadão

kkkkkkkkkkkkkkkkk, mal elas sabem do laboratorio aqui no quarto :ph34r_anim: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é

esses dias eu tava com uma regata meio aberta ai umas tiazinhas ficaram falando que meu shape era bom pq nao tomava bomba, pq com bomba vc fica inchadão

kkkkkkkkkkkkkkkkk, mal elas sabem do laboratorio aqui no quarto :ph34r_anim: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

auhauhahuahuauhauhauhauahauhahuahuauh

pior que acontece dessas direto

falaram isso pra um amigo meu que tem 1,71 de altura e 49 de braço

altos natural o cara

Link para o comentário

ontem tava fazendo agachamento e uma disse pra outra, apontando pro meu lado:

"E aí, vai fazer???"

A resposta foi um misto de nojo e preguiça:

"Nammmmm, quero chegar em casa viva!"

Pensei: aí tá serto!!!

Na minha nenhuma faz agacho livre, muito de vez em quando vc ve alguma fazendo e é só 1/4 da amplitude.

Tem uma lá q tem minha altura, bonita, mas é bem magra, a bunda dela é praticamente reta, e eu um dia conversei com ela e ela disse q queria aumentar o volume muscular das pernas e glúteos..fui ver o q ela faz , extensora...flexora...leg press e aqueles exercícios inúteis com caneleiras...fui agachar e ela passou do meu lado e olhou pra mim e eu perguntei se ela queria agachar , e ela olhou meio q com cara de nojo também e disse q não q agachamento é muito ruim, q não faz mesmo.

Só olhei pra bundinha reta dela e pensei : '' É querida sem agachamento livre essa bundinha sua não vai deixar de ser essa tábua nunca!''

Tem 6 meses q ela treina e tá a mesma merda, não sei como não se toca q tem algo errado com o treino dela.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...