Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Ontem a menina: Ah, quero tomar suplemento, mas não quero.. eu ah? ela, pq eu não consigo crescer, dai preciso de suplemento, só que não quero tomar.

fui falar pra ela, da importância da dieta, do treino, ela, Ah, mas eu como muito, de manha por exemplo, como 4 pães com café, e estou fazendo super -serie.... e realmente até pra panturrilha ela fazia super serie. porem os exercícios, cada um mais escroto que o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Ontem a menina: Ah, quero tomar suplemento, mas não quero.. eu ah? ela, pq eu não consigo crescer, dai preciso de suplemento, só que não quero tomar.

fui falar pra ela, da importância da dieta, do treino, ela, Ah, mas eu como muito, de manha por exemplo, como 4 pães com café, e estou fazendo super -serie.... e realmente até pra panturrilha ela fazia super serie. porem os exercícios, cada um mais escroto que o outro.

mas tu falou e esqueceu de citar o shape da criatura super sérica e cheias de pães

Link para o comentário

ah tá

mas cara tu sempre tá falando nessas meninas, tu deve ser maior xavequeiro de academia kkkkkkk

Academia pequena, meio trash mesmo...

maioria dos frangos so treinam parte superior, então so tem uns 3 que ficam no mesmo espaço que elas, que é onde ficam equipamentos de perna, dai muitas veem eu falando com algum amigo, e depois vem me perguntar as coisas, etc.

de todas la, nenhuma faz agach. livre, so fazem smith. ficaram chocadas qdo comecei fazer, etc...

sabe, o tipo de academia que o prof não ta nem ai, se vc é uma menininha bonita, e com dinheiro, ele ainda te ajuda no inicio, mas se vc é uma lazarenta, ta lascada....

Link para o comentário

Treino perto das garotas também, mas não falam comigo, além de ser casado e vez em quando treinar com a patroa, fico muito concentrado (e geralmente quando não estou executando o exercício, estou puxando fôlego e ninguém vai querer conversar com você bufando, kkk), então devo parecer chato mesmo. Só ouço as conversas, ontem tava fazendo agachamento e uma disse pra outra, apontando pro meu lado:

"E aí, vai fazer???"

A resposta foi um misto de nojo e preguiça:

"Nammmmm, quero chegar em casa viva!"

Pensei: aí tá serto!!!

Ah, na minha academia, os instrutores adoram meninas que agacham livre, mas não pelo exercício e sim porque "ensinaram" a elas que o mais seguro é agachar com o instrutor atrás, tão ligados né, feito essa imagem, mas com os braços segurando o abdômen delas como se fosse o cinto, ou seja, colados mesmo:

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS9PP00SvcSeP1D0NIpmn8s0PODgXbt-lMxSIf6e-a6KOi0kvAQ

Editado por Stockton
Link para o comentário

Visitante Flex W.

Academia pequena, meio trash mesmo...

maioria dos frangos so treinam parte superior, então so tem uns 3 que ficam no mesmo espaço que elas, que é onde ficam equipamentos de perna, dai muitas veem eu falando com algum amigo, e depois vem me perguntar as coisas, etc.

de todas la, nenhuma faz agach. livre, so fazem smith. ficaram chocadas qdo comecei fazer, etc...

sabe, o tipo de academia que o prof não ta nem ai, se vc é uma menininha bonita, e com dinheiro, ele ainda te ajuda no inicio, mas se vc é uma lazarenta, ta lascada....

ainda bem que ele só ajuda no começo, o foda é quando o cara só fica babando nas menininhas deve até melar a cueca igual na minha tem vários instrutores mas todos iguais assim

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...