Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que tenso esse muleque ai da janela :laughingsmiley:

Po dificil contar algo interessante depois dessa janela ai, mas vamos la.

Hoje cheguei pra treinar e fui fazer barra e tinha um cara daqueles altos mas bem retidos que vc vê que o volume é praticamente só gordura.

o cara tava la fazendo elevação lateral com os halteres de 8kg.

ai eu fiz 4x6 chin up, 4x6 pull up, fui la pra frente da academia fiz 2 remadas (mais 8 series de 6 rept) e voltei pro fundo da academia fazer rosca alternada para finalizar o treino. como nao sou nenhum monstrão ia fazer usando os halteres de 8kg.

Ai quando vou procurar os benditos halteres, tava la o cara ainda fazendo elevação lateral :lmaosmiley:

esperei ele terminar a serie dele e perguntei, ia falta muito ainda pra acabar.

ai ela nao, falta só uma.

fiquei pensando pqp ou o cara descansa meia hora entre cada serie ou ele passou quase uma hora fazendo apenas elevação lateral \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje cheguei pra treinar e fui fazer barra e tinha um cara daqueles altos mas bem retidos que vc vê que o volume é praticamente só gordura.

ai eu fiz 4x6 chin up, 4x6 pull up, fui la pra frente da academia fiz 2 remadas (mais 8 series de 6 rept) e voltei pro fundo da academia fazer rosca alternada para finalizar o treino. como nao sou nenhum monstrão ia fazer usando os halteres de 8kg.

Ai quando vou procurar os benditos halteres, tava la o cara ainda fazendo elevação lateral :lmaosmiley:

fiquei pensando pqp ou o cara descansa meia hora entre cada serie ou ele passou quase uma hora fazendo apenas elevação lateral \o/

Você não conhece ciência franguística né. Para os frangos de coração, existe uma fórmula que determina o tempo de duração da cada exercício, que calcula-se da seguinte forma:

O tempo a se passar em um exercício é diretamente proporcional ao quanto aquele exercício vai inchar o músculo, o quanto ele vai parecer um exercício fácil pra o cara mostrar aos outros que nem tá suando, o quanto ele apareceu no último programa da TV que falou sobre musculação e o quanto ele vai precisar parar entre as séries para falar besteiras sobre coisas que ele não sabe a respeito de exercícios que ele não executa.

E inversamente proporcional à intensidade real do exercício, ao silêncio e à capacidade de raciocinar que aquilo ali não tem futuro nenhum.

Pra você gravar, é algo assim:

Tempo no exercício = Inchaço X Facilidade X Modinha na TV X Asneiras

-----------------------------------------------------------------------

Intensidade X Silêncio X Eficiência

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17237

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, garanto que ele parecia retido só porque tava em off season. Ele tava fazendo um German Volume Training super hardcore, coisa que nós ainda não temos experiência pra entender. huausuhahus

Link para o comentário

Nada do que foi dito, nem nada do que ainda será dito aqui, vai superar o cara dos suplementos na janela.

hoje ele tava la ensinando um mlk que tem q tmar creatina 2 meses sim , 1 não ..

HAOSDHUAS

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...