Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Opa, então tá. hahaha

Falando em asneira... rs Vale como asneira quem compra mil potes de tudo que acha sobre suplementação, tira foto, coloca no Face, lota de hashtags estúpidas como #summerproject e para de treinar no primeiro dia frio do mês? hahahahahahahaha

É uma amiga minha que fez isso, tive que postar :x

Tem gente que passa o dia inteiro on-line no hipertrofia e não treina, não faz uma barra e não segue dieta, dá na mesmo, não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem gente que passa o dia inteiro on-line no hipertrofia e não treina, não faz uma barra e não segue dieta, dá na mesmo, não acha?

eu

uheauhe

freqentei esse site mais de 1 ano antes de começar a muscuulação kkkkkkk

* mas fazia outros exercicios

Link para o comentário

Isso me fez pensar na minha situação. Só treino para ter moral pra postar aqui!

Se não, nem treinaria...

Link para o comentário

Nao sei se chega a ser uma asneira, mas existe um policial da COE, que toda manha ele coloca Caneleiras nas pernas, Uma mochila com uns 20kg e 1 halter em cada mao de uns 6 kg, toda manha ele macha. Nao sei o proposito mas que ele

aparenta se ser meio perturbado.

Acho que nao chega a ser uma asneira.

o exercito romano tinha de longe as melhores panturrilhas, muito boas ate para padroes atuais por asism dizer.

e tudo devido a as extensas marchas que os soldados eram submetidos diariamente carregando seu equipamento completo.

o que incluia armadura espada escudo e quinquilharia como panelas e etc.

Entao os caras marchavam com uns 50kg nas costas facil, resultado eram panturrilhas e coxas massivas :lmaosmiley:

Link para o comentário

tem um mlk na minha academia, q ele leva uns 10 potes de suplemento e coloca tudo na janela lá , e deixa o treino todo la , treina e ai pega coqueteleira e vai pondo 1 scoop de cada dps EAIPJEAOHEAOUHEOAUHOUEAOEA

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

tem um mlk na minha academia, q ele leva uns 10 potes de suplemento e coloca tudo na janela lá , e deixa o treino todo la , treina e ai pega coqueteleira e vai pondo 1 scoop de cada dps EAIPJEAOHEAOUHEOAUHOUEAOEA

Pelo menos a criatura é grande? (pra vergonha ser menor)

Link para o comentário

Pelo menos a criatura é grande? (pra vergonha ser menor)

deve ter uns 35 de braço no maximo ahsoudhasoudsa

a primeira vez q vi aquilo fiquei com cara de "wtf?"

tava mo calor ai fui abrir as janelas, quando chego la tem uma porrada de pote de suplemento na janela kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...