Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

tenho bom gosto tá...rs

Opa, então tá. hahaha

Falando em asneira... rs Vale como asneira quem compra mil potes de tudo que acha sobre suplementação, tira foto, coloca no Face, lota de hashtags estúpidas como #summerproject e para de treinar no primeiro dia frio do mês? hahahahahahahaha

É uma amiga minha que fez isso, tive que postar :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu estava fazendo BTN Push press na academia, chegou aquele mesmo maluco do dia lá do terra, interrompeu minha execução, por conta dele quase me machuco, falei um pouco em cima dele, que se eu ganhasse uma lesão por culpa dele, ele iria tratar da minha recuperação, etc.

.

.

Ele interrompeu meu exercício só pra falar QUE O EXERCÍCIO ERA FÁCIL DEMAIS, que marombeiro não faz nada fácil. Pedi pra ele mandar uma repetição do mesmo (BTNPP) ele socou 20/20, fez meio que um agachamento pra subir a barra(não sei se está errado) quando foi suspender a barra no alto com os dois braços, quase um braço dele vai embora, ele soltou a barra e falou que f*deu o ombro dele, falei pra ele: 'é fácil é?'

.

.

Vê se pode com os caras da minha academia, auahuahuahau.

Que exercicio é esse ? Jerk clean ?

Link para o comentário

o pior q sao bonitas.....mais como se acham as gostosas não olho mto....só um cadim(nao conheço as duas)...rsrsrs

e as q vao com short transparente.....eu conheco...ai é foda....hauhauhuaha

tem uma mulherada que perde a linha mesmo.. hahahahhaha

lá na academia tem uma que, SEM SACANAGEM, tem uns 5kg de peitos (cada lado). Mas NÃO é gorda.. e apesar da protuberância peitoral, fica bonito (Nice tits, dude!)

Só que SÓ NA ZUERA, ela vai de top e regata cavada.. ou blusa com decotão.. e sem sutiã

Outro dia, aquele frio rolando.. farol aceso :xx e tal..

faltou POUCO, MUITO POUCO para eu derrubar a barra fazendo militar. Ela passou e.. faltou força, desconcentrou..

tive que pensar em freiras e cachorrinhos atropelados pra ficar suave e terminar o exercício hahahahahhaha

Link para o comentário

tem uma mulherada que perde a linha mesmo.. hahahahhaha

lá na academia tem uma que, SEM SACANAGEM, tem uns 5kg de peitos (cada lado). Mas NÃO é gorda.. e apesar da protuberância peitoral, fica bonito (Nice tits, dude!)

Só que SÓ NA ZUERA, ela vai de top e regata cavada.. ou blusa com decotão.. e sem sutiã

Outro dia, aquele frio rolando.. farol aceso :xx e tal..

faltou POUCO, MUITO POUCO para eu derrubar a barra fazendo militar. Ela passou e.. faltou força, desconcentrou..

tive que pensar em freiras e cachorrinhos atropelados pra ficar suave e terminar o exercício hahahahahhaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

teve um dia q eu tava fazendo desenvolvimento com halteres no banco sentadinho e talz....ai vem uma mina com uma bunda gigante e começa a fazer agachamento bem na minha frente....

olhei pra um amigo meu...e falei alto pra ela escutar mesmo..." ai eu nao consigo treinar direito" a mina me olhou pelo espelho e meio de deu um sorrizinho....

ai eu fico pensando....mtas fazem isso de sacanagem....e olha q nen o mais forte(se fosse pelo menos) eu sou da gym....pq tem umas q perdem a linha pros caras la com 45cm de braço.....

Link para o comentário

acabei de voltar do treino, treinei pernas hj

meu primeiro exercicio é agachamento livre né, ai botei la meus singelos 35kg de cada lado e comecei minha serie, quase encostando a bunda no chão

quando cheguei no fim, um mlk (conhecido por ser o show-off da academia, magrelo mas que gosta de aparecer) veio pedir para eu deixar os pesos ali pq ele ia fazer

ai eu deixei né, blz

quando eu vi ele começou a encher de peso... 60kg de cada lado, eu fiquei só vendo o que ia acontecer

tirou a barra do suporte e começou a "agachar" (não chegava nem perto dos 90º, imagina passar? auhauha se fosse ficava de bunda no chão e não levantava nunca mais), acho que não fazia nem 1/3 do movimento, fez 1... 2... 3... 4... largou a barra

pensei que ele ia se tocar que tava ridiculo né

mas ai ele vai lá e me bota mais 10kg de cada lado auhauhauhauhuahua, a outra serie a mesma coisa, mal agachava

que dó

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...