Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

É, acho que temos um campeão, afinal, não é todo mundo que usa um "ultra mega bread requeijão monster pack".

Acho que agora entendo pq a Universal batizou seu pack de "animal". Tudo a ver.

hauhauahuauhahuauhahuauhaauhauhahu

Realmente temos um vencedor!!!

Esse do "Animal requeijão monster pão frances pack" ganhou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a do piazão de 50kg foi a top!

acho engraçado quando alguem ta fazendo extensão lombar e bate a testa no chão.

Eu não consigo segurar... heh

ja vi isso umas três vezes.

tenho um humor mto podre as vezes.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Eu zuei o rapaz lá na academia por muito tempo . Ele é filho da dona e começou a treinar agora , ele dever ter uns 70kg no máximo então é bem provavel que ele tenha menos . Um certo dia eu estava lá pegando pesado no pulley aberto para as costas e tinham dois franguinhos lá querendo treinar e ele esta em pé ao meu lado me vendo treinar e quando os franguinhos disseram que iriam parar de treinar pois não estavam conseguindo resultados ele falou a frase : " NÃO DESISTAM NÃO , QUANDO EU COMEÇEI EU ERA MAGRINHO" , nossa eu olhei para o lado na hora e começei a rir muito pois , que inspiração ele poderia ser para os frangos se ele era um também. rsrsrsrsrrsrsB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O instrutor da academia não gosta que eu não sigo as fichas de lá e sabe que eu participo de foruns, etc (nunca busco opiniões deles pore serem mal informados)....

Eu as vezes relaxo, e deixo os pesos montados para alheios desmontar, quando to de saco cheio ou puto com alguma coisa.

Então ele soltou uma pra mim perto do meu amigo ontem:

"Ele esquece de ler na internet que precisa desmontar os pesos nos treinos dele"

Mais até que eu achei engraçado kkk

=)

Pra tu ver como os caras não se atualizam, fazem a faculdade de EDF, que pra mim é genérica pra ser instrutor de musculação e já se acham os reis... tem fonte melhor de se atualizar/estudar coisas novas do que a Internet?

Pode ter sim, os livros, mas duvidos que eles percam tempo lendo um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só, primeiro tópico na minha vida q eu fiz que virou alguma coisa..ahuhauuahua

alguem na academia deixou a barra montada com um monte de peso, ai no outro dia tinha um papel "qm montou, favor desmonta-los" ai escreveram "desmonta vc" hauhauuahuaua

"ow, vou tomar duas bomba, vai fazer milagre, vc vai ver, 2 bombas e ja era" kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra nunca mais comento sobre esteroides com os caras da minha clasee... Hoje tive que escutar de um frango arrogante lá:

''oxandrolona é MUITO mais forte que m-drol seu cabaço''

Me segurei pra nao quebra ele, mas fiz um facepalm e fiquei queto

O que mais me irrita é essa conversa: o que vc ta tomando??

puta que pariu, esse mesmo cara gasto 300 conto em suples pra ganhar um quilo e meio, triste, enquanto isso ja ganhei 5 no meu bulk, sem nada

Eu odeio frango que acha que suplemento vai fazer vc ficar enorme, salvo algumas exceçoes a maioria é MERDA. Frangos que gastem seu dinheiro. Quando tiver minha renda, ou invisto em esteroides ou guardo dinheiro e faço algo que me agrade.

olha só, primeiro tópico na minha vida q eu fiz que virou alguma coisa..ahuhauuahua

alguem na academia deixou a barra montada com um monte de peso, ai no outro dia tinha um papel "qm montou, favor desmonta-los" ai escreveram "desmonta vc" hauhauuahuaua kkkkkkkkkk ri alto aki, puta falta de vergonha na cara AUHUHAUHAHUHAUHAUHAUHUHAUHA

"ow, vou tomar duas bomba, vai fazer milagre, vc vai ver, 2 bombas e ja era" kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra tu ver como os caras não se atualizam, fazem a faculdade de EDF, que pra mim é genérica pra ser instrutor de musculação e já se acham os reis... tem fonte melhor de se atualizar/estudar coisas novas do que a Internet?

Pode ter sim, os livros, mas duvidos que eles percam tempo lendo um.

Fazem a facu só pra poder ter uma academia e ganhar, porque academia da um bom LUCRO, mais o profissionalismo fica no off para eles. Internet pra mim é a melhor fonte de tudo, livros é uma boa mais eles não perdem tempo mesmo não, nem em internet que é melhor/divertido 'estudar/ouvir uma música enquanto isto' uma forma interessante de ganhar conhecimentos eles não fazem. Da para ver que quando montam as fichas vão só fazendo "xizinho" nos exercicios, fazem treinos meia-boca. Em muitas academias os maiores frangos são eles com brincadeirinha estúpidas, inveja, etc.

Não desmerecendo os personais, existem os que realmente dão valor ao seu trabalho/conhecimento. Estes estão de parabéns.

olha só, primeiro tópico na minha vida q eu fiz que virou alguma coisa..ahuhauuahua

alguem na academia deixou a barra montada com um monte de peso, ai no outro dia tinha um papel "qm montou, favor desmonta-los" ai escreveram "desmonta vc" hauhauuahuaua

Ja aconteceu isso na minha academia 'idêntico' até o negrito hehehe, mais não apareceu outra de 'desmonta vc' para ficar 100% parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...