Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara

Ele marcha com caneleiras ..

Tá maluco, marchar sem nada já não é tão bom pros joelhos, imagina com peso HUEHUE

Pois é, esqueci de citar isso, mas falei de caminhar, não de marchar, e de qualquer forma eu não sei de nada sobre isso AHuhaa, tenho só achismos e não tiraria a prova.

Editado por dieysonmendes

Publicidade

Postado

Agora deu, as meninas "marombadas" de minha academia param no meio do salão pra cantar "Pre-pa-ra...". As doidinhas todas se acham as poderosas, pior que ficam tão se achando que só fazem os caras pegarem nojo (eu, pelo menos)! O cara tá lá concentrado, sofrendo pra suportar um peso... aí uma vaca grita "Pre-pa-ra...", dá vontade de jogar a barra na cabeça e mandar calar a boca! Foram umas três vezes só no treino de ontem.

Postado

Agora deu, as meninas "marombadas" de minha academia param no meio do salão pra cantar "Pre-pa-ra...". As doidinhas todas se acham as poderosas, pior que ficam tão se achando que só fazem os caras pegarem nojo (eu, pelo menos)! O cara tá lá concentrado, sofrendo pra suportar um peso... aí uma vaca grita "Pre-pa-ra...", dá vontade de jogar a barra na cabeça e mandar calar a boca! Foram umas três vezes só no treino de ontem.

AGAUhauHUAha, se tu tacar a barra na cabeça PELAMORDEDEUS filma e nos mostre HBUAhuahuAHuha.

Postado (editado)

Nao sei se chega a ser uma asneira, mas existe um policial da COE, que toda manha ele coloca Caneleiras nas pernas, Uma mochila com uns 20kg e 1 halter em cada mao de uns 6 kg, toda manha ele macha. Nao sei o proposito mas que ele

aparenta se ser meio perturbado.

Cara, faz isso por treinamento... os treinamentos desses caras, eles levam tudo na mochila, comida, agua, armamento, etc. um peso doido, deve ta se preparando. Muitos tem que levar o companheiro por grandes distancias, etc.

Editado por romario_xtz
Postado

Eu sou tão discreta treinando, que não consigo nem imaginar alguém fazendo isso no meio de todo mundo.

Postado

Eu sou tão discreta treinando, que não consigo nem imaginar alguém fazendo isso no meio de todo mundo.

Acredite, existem! ficam tirando fotos a todo momento, no celular, fofocando.

Postado

Pois é, siga assim, os homens preferem mulheres educadas (e não tô falando em submissas, pois prefiro as independentes) em vez dessas "eu sou gostosona, poderosa e se ninguém olhar pra mim vou gritar alto pra chamar a atenção".

Acredite, existem! ficam tirando fotos a todo momento, no celular, fofocando.

As fotos até vá lá, dá pra rir, mas dá pra olhar pro outro lado também, agora "mugindo" no meio da academia é focks mesmo (tem uma que malha goz$#&@, aquilo não é grito, nem é dor, só poder ser goz% mesmo. E claro que tem os caras sem noção que acham o máximo, mas 'tá serto", cada vaca tem o babaca que merece pagando pau pra ela)!

Postado

Pois é, siga assim, os homens preferem mulheres educadas (e não tô falando em submissas, pois prefiro as independentes) em vez dessas "eu sou gostosona, poderosa e se ninguém olhar pra mim vou gritar alto pra chamar a atenção".

As fotos até vá lá, dá pra rir, mas dá pra olhar pro outro lado também, agora "mugindo" no meio da academia é focks mesmo (tem uma que malha goz$#&@, aquilo não é grito, nem é dor, só poder ser goz% mesmo. E claro que tem os caras sem noção que acham o máximo, mas 'tá serto", cada vaca tem o babaca que merece pagando pau pra ela)!

Sim, é verdade. Odeio ter a sensação de estar atrapalhando alguém.

Acho péssimo também quem tem a necessidade de ser cobiçada/comida com os olhos colocando roupas extremamente apertadas pra treinar.

Cara, uma legging qualquer e camiseta tá ótimo. Ridículo quem acha que top pode ser usado sem regata por cima, só porque viu na capa da Women's Health alguma gostosona usando hahahaha

Pavoroso.

Postado

Sim, é verdade. Odeio ter a sensação de estar atrapalhando alguém.

Acho péssimo também quem tem a necessidade de ser cobiçada/comida com os olhos colocando roupas extremamente apertadas pra treinar.

Cara, uma legging qualquer e camiseta tá ótimo. Ridículo quem acha que top pode ser usado sem regata por cima, só porque viu na capa da Women's Health alguma gostosona usando hahahaha

Pavoroso.

na gym tem 2 q usam top....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e algumas uns short meios transparentes.....foda...nen consigo treinar direito.

Postado

na gym tem 2 q usam top....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e algumas uns short meios transparentes.....foda...nen consigo treinar direito.

HAHAHAHAH né! Isso quando é bonita de verdade :P

Há um tempão, um carinha foi expulso da academia por causa de duas coisas: porque tinha uma mania tosca de treinar sem camiseta. E porque passava cantada nas meninas em voz alta, falando besteira PESADA mesmo.

O dono da academia impediu ele de voltar lá hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...