Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Pô Ranzo, não uso tua assinatura para não ser imitão, kkkkk, mas que várias vezes tive vontade, tive, pois é exatamente o que penso, só não sabia que vinha de um trauma, kkkk, sogras, a minha me adora, mas ela me trola quando tô mais forte: "Hummm, ó os braços grandes dele!!!" Kkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha família é a mesma coisa, gordo é sinônimo de saúde, kkkk,, hoje casado, quando vou pra casa da minha mãe ela logo diz,,,, "como você tá magro, , meu Deus, ,," kkkk

Isso que tô querendo emagrecer, imagina quando estiver sequinho,,, pra ela vou estar desnutrido..rsss

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Pô Ranzo, não uso tua assinatura para não ser imitão, kkkkk, mas que várias vezes tive vontade, tive, pois é exatamente o que penso, só não sabia que vinha de um trauma, kkkk, sogras, a minha me adora, mas ela me trola quando tô mais forte: "Hummm, ó os braços grandes dele!!!" Kkkkk!

Pode usar a assinatura sim heueheuhue.

Vamos criar o bonde dos levanta carro ( por favor ignore essa ideia)

Eu nem lembrava que era traumatizado com isso kkkk

lembrei agora dessa história, quando fui escrever

Link para o comentário

A minha sogra (na verdade a vó da minha mulher, que foi quem criou ela)

já fala ao contrário, pra ela saudável ou forte é gordo. Na cabeça dela só existe magro ou gordo, magro é ruim, gordo é bom.

Quando eu comecei a treinar e era magrelo foi no mesmo mês que conheci minha esposa. Aí eu evoluía bem rápido no início ( é claro ), então toda vez que eu aparecia na casa dela a vó falava: Nossa, cada dia mais gordo ! Que bom. (Eu não sabia se ria ou se chorava)

Pior foi o dia que acabaram entrando tipo numa vala com o carro lá. E adivinha? A senhora queria que eu tirasse o caro....

Sim...

Tirar o carro da vala com minhas próprias mãos...

Levantar completamente o carro pelo lado do motor...

Levantá-lo e colocá-lo de volta reto com a passagem...

O carro tinha ficado mais ou menos desse jeito aqui:

Com um lado meio levantado do chão

acidente2%2B%25282%2529.jpg

Eu não tinha certeza se ela tava de sacanagem com a minha cara ou se ela realmente me achava tão forte assim.

Pior que ela ainda ficou com raiva quando eu não consegui ( sim, eu tive que tentar)

Acho que foi daí que eu tirei minha assinatura...

E eu nem fazia treino para progressão de cargas na época kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kralho mano, ela queria q vc levantasse o carro???

Ela deve ter assistido muito World Strongest Man , e achou q vc era tipo aqueles caras lá...devia achar q vc tinha força a lá Jon Pall Sigmarsson...e q virar um carro ia ser moleza rsrsrrs.

Na família da minha avó parte de pai ela também acha melhor o camarada ser um pouco mais cheio do q magrelo.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kralho mano, ela queria q vc levantasse o carro???

Ela deve ter assistido muito World Strongest Man , e achou q vc era tipo aqueles caras lá...devia achar q vc tinha força a lá Jon Pall Sigmarsson...e q virar um carro ia ser moleza rsrsrrs.

Na família da minha avó parte de pai ela também acha melhor o camarada ser um pouco mais cheio do q magrelo.

Na verdade eu sei lá que que passou pela cabeça dela.

Acho que ela só olhou pra mim e pensou:

"Esse muleque cada vez mais "gordo" deve ser forte, então deve ser fácil pra ele levantar o carro aqui, CARRO NEM DEVE PESAR MUITA COISA..."

Só dou um desconto porque ela tem 60 anos

Link para o comentário

Na verdade eu sei lá que que passou pela cabeça dela.

Acho que ela só olhou pra mim e pensou:

"Esse muleque cada vez mais "gordo" deve ser forte, então deve ser fácil pra ele levantar o carro aqui, CARRO NEM DEVE PESAR MUITA COISA..."

Só dou um desconto porque ela tem 60 anos

HAHAHAHA

Pessoas mais velhas sempre acham que gordura = força = saúde infinita.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...