Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkk bem típico. Ta gordo nao cara, ta fortim... kkkkk

Caramba, aí o bicho pega... kkkkkkkk

O físico ideal na opinião dela:

fat-bastard.jpg

PS: Esqueci de mencionar o almoço dela de hoje: linguiça apimentada frita, com... adivinhem... sim, cerveja!!

E ainda quer falar da nutrição alheia, é mole?!

Editado por RTiago

Publicidade

Postado

minha mãe eu falo as coisas pra ela a anos, ultimamente ela tá me ouvindo mais

eu sempre falei pra ela fazer o exame de vitamina d3 que tava baixa... e que podia comer ovo a vontade

ela não me escutava em nada, depois que o exame de vitamina d dela deu baixa eo meu colesterol deu perfect... daih as coisas mudaram... e agora ela me ouve e come na maior parte do tempo o que eu falo pra ela comer

Postado

Eu trabalho em posto de saúde, e passo esse ódio mortal td vez q entra uma criança obesa ou gordinha law! Invés d darem uma bronca nos pais pelo filho obeso naum, td mundo fala, "Q LINDO, olha essas bochechas, olha q fofinho etc"

Depois o filho sofre bulliyng a adolescência inteira por ser gordo e sofre por não ter sucesso com as minininhas aew se preocupam em estimular ele a fazer atividades fisicas e comer direito...

Fora q a maioria la são mães, e ainda existe aqla coisa new, "como seu filho é? Aw meu filho é fortinhu assim sabe..." PARA COM ESSE NEGOCIO DE FALA FORTINHU INVÉS DE GORDO!

Desculpa o desabafo aew galera! :D

Postado

Eu trabalho em posto de saúde, e passo esse ódio mortal td vez q entra uma criança obesa ou gordinha law! Invés d darem uma bronca nos pais pelo filho obeso naum, td mundo fala, "Q LINDO, olha essas bochechas, olha q fofinho etc"

Depois o filho sofre bulliyng a adolescência inteira por ser gordo e sofre por não ter sucesso com as minininhas aew se preocupam em estimular ele a fazer atividades fisicas e comer direito...

Fora q a maioria la são mães, e ainda existe aqla coisa new, "como seu filho é? Aw meu filho é fortinhu assim sabe..." PARA COM ESSE NEGOCIO DE FALA FORTINHU INVÉS DE GORDO!

Desculpa o desabafo aew galera! :D

sei como é

no caso eu era o "fortinho" infeliz

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

A minha sogra (na verdade a vó da minha mulher, que foi quem criou ela)

já fala ao contrário, pra ela saudável ou forte é gordo. Na cabeça dela só existe magro ou gordo, magro é ruim, gordo é bom.

Quando eu comecei a treinar e era magrelo foi no mesmo mês que conheci minha esposa. Aí eu evoluía bem rápido no início ( é claro ), então toda vez que eu aparecia na casa dela a vó falava: Nossa, cada dia mais gordo ! Que bom. (Eu não sabia se ria ou se chorava)

Pior foi o dia que acabaram entrando tipo numa vala com o carro lá. E adivinha? A senhora queria que eu tirasse o caro....

Sim...

Tirar o carro da vala com minhas próprias mãos...

Levantar completamente o carro pelo lado do motor...

Levantá-lo e colocá-lo de volta reto com a passagem...

O carro tinha ficado mais ou menos desse jeito aqui:

Com um lado meio levantado do chão

acidente2%2B%25282%2529.jpg

Eu não tinha certeza se ela tava de sacanagem com a minha cara ou se ela realmente me achava tão forte assim.

Pior que ela ainda ficou com raiva quando eu não consegui ( sim, eu tive que tentar)

Acho que foi daí que eu tirei minha assinatura...

E eu nem fazia treino para progressão de cargas na época kkkkkkkk

Editado por ranzo159
Postado

já fala ao contrário, pra ela saudável ou forte é gordo. Na cabeça dela só existe magro ou gordo, magro é ruim, gordo é bom.

Quando eu comecei a treinar e era magrelo foi no mesmo mês que conheci minha esposa. Aí eu evoluía bem rápido no início ( é claro ), então toda vez que eu aparecia na casa dela a vó falava: Nossa, cada dia mais gordo ! Que bom. (Eu não sabia se ria ou se chorava)

Pior foi o dia que acabaram entrando tipo numa vala com o carro lá. E adivinha? A senhora queria que eu tirasse o caro....

Sim...

Eu não tinha certeza se ela tava de sacanagem com a minha cara ou se ela realmente me achava tão forte assim.

Pior que ela ainda ficou com raiva quando eu não consegui ( sim, eu tive que tentar)

HAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHA

MT BOA!

na moral..

tua sogra merece um meme da zuera, brow!

kkkk-qta-zuera.jpg

Postado

Sim...

"EU quero é levantar um carro... "

Já entendi o porque da assinatura, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...