Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

As tia pedindo CÔRITOM na farmácia porque é a cor do cabelo da "moça da novela" HAHAHAHAHAHA

For Jesus.

aghgayuhauahuahauhauahuahauha

Tressemé kkkkkkkkkkkkkkk Tinha aquela propaganda do pelé do Abtronic que ele falava "Eu aprovo" e tinha gente que comprava pensando que ia jogar futebol bem hauhauahauhu É cada doido nesse mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joguei muito counter strike... tb era de time

mas não posso falar que foi simples perda de tempo, parei de jogar a tanto tempo, e a maior parte dos meus amigos hoje é a turma que se encontrava na LAN pra jogar.... antigamente muita pouca gente tinha um pc potente o suficiente pra jogar cs...

faz muito tempo mesmo, na época que lançou o 1.6 acho

Planeta tu não é coroa cara? jogava CS mano pqp, achei que só a gurizada sub 16 que reunia pra jogar isso em lan house.

Link para o comentário

Falando de tia, me lembrei de duas "tias" que estavam ontem na academia conversando.

ai uma perguntou para a outra:

- Porque que vc nao poem mais peso ai nesse exercicio para sentir bem? que ai malha uma vez só na semana mesmo e é o suficiente (estavam fazendo algo para braço no cross over)

Ai a outra responde:

- A nao, chegar em casa eu tenho um monte de roupa para dobrar e guardar, ai preciso dos meus braços descansados.

Como se um simples exercicio no cross fosse destruir os braços dela.

tudo desculpinha pra nao malhar braço mesmo :mario:

Link para o comentário

Falando de tia, me lembrei de duas "tias" que estavam ontem na academia conversando.

ai uma perguntou para a outra:

- Porque que vc nao poem mais peso ai nesse exercicio para sentir bem? que ai malha uma vez só na semana mesmo e é o suficiente (estavam fazendo algo para braço no cross over)

Ai a outra responde:

- A nao, chegar em casa eu tenho um monte de roupa para dobrar e guardar, ai preciso dos meus braços descansados.

Como se um simples exercicio no cross fosse destruir os braços dela.

tudo desculpinha pra nao malhar braço mesmo :mario:

Olha, tem uma mulher uns 40 anos que vai todo dia treinar. Ela corre MUITO na esteira, e depois arregaça na musculação. Tem um corpo que as meninas de 20 da academia param pra olhar hahahah

Em compensação, tem as senhorinhas que você vê que tem boa saúde, fazendo 10 minutos na bicicleta lendo revista. Super veloz, né.

E isso todo santo dia.

Link para o comentário

Falando em BCAA, meu vizinho outro dia falou que sente mais os músculos quando faz o uso do mesmo, hue.

.

.

Pra quem não acredita em tanta pérola com as quais convivo, posso tirar print dessa, porque foi no facebook.

Link para o comentário

Estava falando agora pouco com a minha mãe, recentemente uma tia avó nossa morreu e ela cuidada dos netos, agora eles estão com o tio deles, já que a mãe deles está a trabalho em outra cidade (concursada na Caixa Econômica, e pedindo transferência para aqui, Uberlândia). Minha mãe está preocupada porque a mulher desse tio sempre está de dieta, e ela tem medo dos meninos passarem fome. Aí ela diz querer que eles tenham uma boa nutrição, como aqui de casa... lembram da minha mãe... que almoça torresmo frito com cerveja?! Então!!

Detalhe para o jantar de hoje dela: pizza COM AZEITE, e guaraná! E claro, chocolate de sobremesa.

Lindo, mãe. Simplesmente lindo!!

Ainda criticou uma vizinha que, segundo ela não dava comida suficiente para o filho dela, que nem era magro, era normal. Falou que tinha que ter dado comida como ela me dava. Gente, eu era obeso na infância e adolescência, inclusive um médico chegou a brigar com a minha mãe, dizendo que ela estava fazendo muito mal a minha saúde pela quantidade e qualidade de comida que me dava. Nós nunca mais voltamos nesse médico porque ela pegou birra dele.

Minha é daquelas que fala: "Fulano tá tão bonito... tá tão GORDO!".

Link para o comentário

Estava falando agora pouco com a minha mãe, recentemente uma tia avó nossa morreu e ela cuidada dos netos, agora eles estão com o tio deles, já que a mãe deles está a trabalho em outra cidade (concursada na Caixa Econômica, e pedindo transferência para aqui, Uberlândia). Minha mãe está preocupada porque a mulher desse tio sempre está de dieta, e ela tem medo dos meninos passarem fome. Aí ela diz querer que eles tenham uma boa nutrição, como aqui de casa... lembram da minha mãe... que almoça torresmo frito com cerveja?! Então!!

Detalhe para o jantar de hoje dela: pizza COM AZEITE, e guaraná! E claro, chocolate de sobremesa.

Lindo, mãe. Simplesmente lindo!!

Ainda criticou uma vizinha que, segundo ela não dava comida suficiente para o filho dela, que nem era magro, era normal. Falou que tinha que ter dado comida como ela me dava. Gente, eu era obeso na infância e adolescência, inclusive um médico chegou a brigar com a minha mãe, dizendo que ela estava fazendo muito mal a minha saúde pela quantidade e qualidade de comida que me dava. Nós nunca mais voltamos nesse médico porque ela pegou birra dele.

Minha é daquelas que fala: "Fulano tá tão bonito... tá tão GORDO!".

Caramba, aí o bicho pega... kkkkkkkk

Editado por Joao Souza
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...