Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

A parte do deixa bonito, foi inventada sim, mas o restante, 100% verdade, do jeito que esta ai.

esse mesmo cara, disse que lutadores não perdem peso pras lutas, e sim agua, pq 75% do corpo é agua...

se vc perde agua, e 75% do peso é agua, então vc perde peso...

Ja ouvi ele indicar o um termogenico que fez o cara perder 18kg, e um mes!

Publicidade

Postado

MMORPG é a pior merda que inventaram, só para perder tempo, o cara ao invés de sair, fica 'upando' - poo tenho que subir de nível!

Foi a pior coisa que apresentaram na minha vida, teve um tempo aí que eu jogava e é uma merda, se algum amigo meu diz que vai começar a jogar eu já tento desencorajá lo...

Hoje ainda bem que não jogo mais nada ta loco, só para atrasar a vida!

De mesa e rpg off são legais, mas MMORPG é realmente uma merda.

Postado

Uma vez me falaram que creatina deixa bonito, porque deixa o rosto inchado , e mulher adora rosto gordinho, LOL.

Esse cara aqui deve fazer o maior sucesso com as mulheres se realmente isso que vc falou for verdade

trakinas.jpg

Postado (editado)

Hoje aqui no serviço, uma menina.

- Já almoçou Tião?

- Já sim, fui aqui perto, e você?

- Ah estou fazendo uma dietinha, comi aqui mesmo.

- Poxa que legal, você que montou?

- Não, achei na internet, tenho um casamento domingo e preciso de algo com resultado rápido, pra eu poder entrar no vestido, então estou usando essa, é uma dieta só de coisas cruas. Frutas, salada, vagens.

- Ah ta!

Editado por Tião Carreiro
Visitante usuario_deletado17
Postado

- Já almoçou Tião?

- Não achei na internet, tenho um casamento domingo e preciso de algo com resultado rápido, pra eu poder entrar no vestido, então estou usando essa, é uma dieta só de coisas cruas. Frutas, salada, vagens.

- Ah ta!

vish2.png

Postado

- Já almoçou Tião?

- Não achei na internet, tenho um casamento domingo e preciso de algo com resultado rápido, pra eu poder entrar no vestido, então estou usando essa, é uma dieta só de coisas cruas. Frutas, salada, vagens.

- Ah ta!

Isso se chama crudivorismo, não há nenhuma asneira nisso, a não ser que a pessoa ache que perderá muitos quilos em apenas 7 dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...