Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

realmente, a maioria dos personal so falam merda.. puta que pariu

e ainda mais aqui na minha cidade que na academia onde treino, colocaram caras la so pra abrir academia, ai ja viu ne.. cada perola

Por isso quero me formar logo e mudar essa realidade.. da tristeza ouvir tanta merda huauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O instrutor da academia não gosta que eu não sigo as fichas de lá e sabe que eu participo de foruns, etc (nunca busco opiniões deles pore serem mal informados)....

Eu as vezes relaxo, e deixo os pesos montados para alheios desmontar, quando to de saco cheio ou puto com alguma coisa.

Então ele soltou uma pra mim perto do meu amigo ontem:

"Ele esquece de ler na internet que precisa desmontar os pesos nos treinos dele"

Mais até que eu achei engraçado kkk

=)

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O instrutor da academia não gosta que eu não sigo as fichas de lá e sabe que eu participo de foruns, etc (nunca busco opiniões deles pore serem mal informados)....

Eu as vezes relaxo, e deixo os pesos montados para alheios desmontar, quando to de saco cheio ou puto com alguma coisa.

Então ele soltou uma pra mim perto do meu amigo ontem:

"Ele esquece de ler na internet que precisa desmontar os pesos nos treinos dele"

Mais até que eu achei engraçado kkk

=)

Uma vez briguei com um que nao ta mais na academia la por causa disso huahuauha.. ele ficou puto comigo kkk

na boa.. quero me formar logo pra mudar um pouco esse conceito ai, a começar la pela musica da minha academia... vsf, sertanejo auhauhua é foda.. ainda bem que treino com fones.. um dia vou mudar isso! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez briguei com um que nao ta mais na academia la por causa disso huahuauha.. ele ficou puto comigo kkk

na boa.. quero me formar logo pra mudar um pouco esse conceito ai, a começar la pela musica da minha academia... vsf, sertanejo auhauhua é foda.. ainda bem que treino com fones.. um dia vou mudar isso! :D

É polêmico kkkkkk,

pior de tudo é que mesmo ele zuando eu não desmonto e todo santo dia ele fala a mesma coisa.... ainda ñ briguei, porque eu começo rir e fica nisso. Música é tenso, quando eu treinava 5 da matina, era Sertanejo porque dava umas tiazona lá na esteira só, quase nenhum cara.. agora na parte da noite mulheres x homens, ai rola só os batidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha academia voce perde 20min do treino so pra tenta acha os halteres ... pessoal deve fica brincando de esconde-esconde, so pode <_<

fail:

meu amigo tomando stano : po cara to tomando stano mano

eu: opa, ei cara ta mando quanto por dia ??

ele: por dia ???? eu to tomando 1ml seg e quinta ...

eu: mas o melhor seria 50mg tsd ou 100mg dsdn ....

ele: TA LOOOOCO MANO ???? ASSSIM EU MORRO

eu: ta ta ... ta tomando por quanto tempo?

ele: to tomando ja faz 2 meses ...

eu: a ta ... vai faze pelo menos uma tpc basica ne ??

ele: TPC ??? QUE PORRA EH ESSA ???? FALA NA MINHA LINGUA

eu: blz... se fode ai vai <_<

um carinha la tava fazendo cavalinho com 25kg total e como ele comeco faz uns 2 meses e ainda eh magro, ele tava fazendo mo forca e td mais , dai chega o professor e fala:

po cara nao faz com tudo isso de peso nao, voce pode explodi suas costas ...

esse mesmo prof chego pra mim enquanto eu tava fazendo cavalinho livre

ele: ow se nao pode faze livre nao, so pode na maquina, aqui nao eh lugar de fazer nao hein, vai machuca

eu: aham, depois eu guardo

guardei porra nenhuma e continuei fazendo :P

o mesmo cara q tava fazendo com 25kg no cavalinho e 2 meses de academia chega na academia e eu vejo ele tomando umas caps e pergunto

eu: eai cara q q eh isso dai ?

ele: po cara nem sei , eu fui la loja e comprei

eu: ta blz

depois

eu: ow cara, q q seu irmao ta tomando ?

irmao dele: po cara nem sei , vo olha la em casa e depois de falo

depois:

eu: eai cara q q era ??

irmao: poo cara meu irmao eh muito burro, ele compro um daqueles monster ultra hardcore pack from hell termogenico

eu: porra mano, mas ele so tem 50kg e ainda compra uma merda dessa ... ele que sumi ??

depois eu descobri q no pack vinham 11 caps e ele toma UMA caps por dia... SIM , UMA CAPSULA ... ele abria o saquinho e tomava UMA CAPSULA

HAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHA

dai eu fui e avisei pra ele q tinham q toma todas de uma vez e etc , mas como ele nao tava conseguindo toma( cada caps precisa de 200ml de agua pra ele consegui engoli <_< ) dei eu virei e falei

eu: ow cara voce pega isso dai e toma junto com uma refeicao cara, voce MASTIGA a comida e ANTES de engoli, coloca umas 3 na boca e engoli a comida junto a as caps

no dia seguinte o irmao dele chega e me fala

irmao: porra cara q q voce falou pro meu irmao ??? ontem eu cheguei na cozinha ele tava com um pao de sal com requijao e com as 11 caps dentro do PAO ... quando eu abri pra ver o pao, ja caiu metade no chao

eu: HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH, seu irmao eh MUITO burro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois eu descobri q no pack vinham 11 caps e ele toma UMA caps por dia... SIM , UMA CAPSULA ... ele abria o saquinho e tomava UMA CAPSULA

HAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHA

dai eu fui e avisei pra ele q tinham q toma todas de uma vez e etc , mas como ele nao tava conseguindo toma( cada caps precisa de 200ml de agua pra ele consegui engoli <_< ) dei eu virei e falei

eu: ow cara voce pega isso dai e toma junto com uma refeicao cara, voce MASTIGA a comida e ANTES de engoli, coloca umas 3 na boca e engoli a comida junto a as caps

no dia seguinte o irmao dele chega e me fala

irmao: porra cara q q voce falou pro meu irmao ??? ontem eu cheguei na cozinha ele tava com um pao de sal com requijao e com as 11 caps dentro do PAO ... quando eu abri pra ver o pao, ja caiu metade no chao

eu: HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH, seu irmao eh MUITO burro

Esse carinha se supero.

1- não sabia o que estava tomando :lol:

2- o cara pesando 50 kg e tomando um termogenico. :lol:

3- de 11 caps ele tomava 1 caps por dia :lol:

4- colocar as 11 caps no pão:sanduiche de pack :lol:

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...