Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

aé, lembrei agora... ontem uma mulher la na academia falo que ia tomar um anabolizante chamado CARNIVOR!!!!! segundo ela é um aabolizante top, que o noivo dela trouxe do exterior

Postado

aé, lembrei agora... ontem uma mulher la na academia falo que ia tomar um anabolizante chamado CARNIVOR!!!!! segundo ela é um aabolizante top, que o noivo dela trouxe do exterior

pelo visto o noivo manja mt..

Postado

Nossa, isso ae é bomba, CAVALOR ahuehae.

Postado

E ela também, AHiauhIUAHiuahIUA.

hahahahha

ele deve ter feito a imagem como se o Carnivor fosse o anabol master of puppets motherfucker explode 2.0 ultra titanium highway to hell in the sky with diamonds from hell hardcore of doom .. e fez td isso pra conquistar uma noite de sexo selvagem e sem regras HAHHAHAHAH #malandrão :lmaosmiley:

Postado

"quando estou com pressão baixa eu bebo muita agua pra aumentar minha pressão, mas nem assim adianta, porque tenho metabolismo acelerado, por isso uma hora antes do treino eu faço uma alimentação completa pra não desmaiar por pressão baixa"

Postado

"quando estou com pressão baixa eu bebo muita agua pra aumentar minha pressão, mas nem assim adianta, porque tenho metabolismo acelerado, por isso uma hora antes do treino eu faço uma alimentação completa pra não desmaiar por pressão baixa"

WAT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...