Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Da hora, também jogava basket (apesar de 1,74cm, kkkk) e "achava" que jogava melhor quando tinha raiva de alguém do outro time, tipo tinha mais gás e marcava melhor, pensava mais rápido, mas nunca parava mesmo pra analisar no que isso me fazia mal, porque certamente o número de faltas aumentava e o de assistências diminuía, além de ás vezes acabar estressando até o próprio time. Adrenalina extra geralmente é bom nas horas de caos mesmo, de tragédia, no dia a dia tenho minhas dúvidas se o custo-benefício vale a pena, até mesmo em treinos de musculação. Prefiro o esquema do incentivo, como o dos caras aí pensando nas minas, do que ir pra baixo da barra com ódio do mundo, hehehe.

TOPIC:

Um causo de agacho: ontem um cara fazia agacho no Smith (aiiiii, dói só de falar) com 40kg de cada lado e ria de mim enquanto falava com um amigo (meio escondido, é claro) porque estou começando a fazer front squat com 15kg cada lado, pra pegar o jeito (sempre dá vontade de pender o corpo pra frente e segurar a barra é complicado pacas).

Deu aquela velha vontade de tascar 120kg e fazer agacho low bar, mas pensei "Stockton, você é mais forte que seu orgulho... você não vai trollar seu próprio treino por conta desse babaca", aí relaxei e deixei o cara (imenso, diga-se de passagem) seguir na ignorância dele.

Publicidade

Postado

quase rialto desse emoticon que o iceman colocou euaheuahe

a risada começou foi embalando mas resolvi controlar... porque se começar rir de emoticons dae mano, melhor internar no hospício

hauhuaheu

Postado

porra maneh....

eu deixei passar...pq a mina era gostosa d+ e gaucha ainda....

Tu pra achar uma mina gostosa não precisa muito também.

Todas as do fórum já tem pelo menos um comentário teu nas fotos delas.

:mellow:

Postado (editado)

Tu pra achar uma mina gostosa não precisa muito também.

Todas as do fórum já tem pelo menos um comentário teu nas fotos delas.

:mellow:

sempre tem um pra ve avacalhar.... :offtopic:

tem uns q gostam mais e outros q gostam menos...

Editado por Galactus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...