Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Lembrei de umas sobre o mesmo tema, gordura nos braços.

1-

Escutei uma menina falando de um amigo meu:

- Olha só, eu gosto de homem forte assim

(ele mede 160cm, gordinho e não aguenta levantar uma garrafa d'agua daquelas de 20 litros)

2-

Outro dia, outra menina, mesmo comentário, só que de outro gordo...

3-

Na faculdade, uma colega de curso falou comigo que gosta de cara mais largo, falou isso apontando pra um cara meio gordo lá (espero que ela tenha dito isso só para me provocar, pois eu tinha falado que to indo bem na academia, ganhando peso etc)...

embora não seja esse o objetivo do tópico, e já estudei a questão, entrevistei mmuitas garotas e a conclusão foi de que as mulheres (com raras excessões) gostam de caras mais gordinhos. A maioria dizi que assim elas tem "aonde pegar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

embora não seja esse o objetivo do tópico, e já estudei a questão, entrevistei mmuitas garotas e a conclusão foi de que as mulheres (com raras excessões) gostam de caras mais gordinhos. A maioria dizi que assim elas tem "aonde pegar".

Mulher é foda... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instrutor da academia onde treino: não toma jack3d não, sei de um ex-aluno que teve um ataque cardiaco pq tava tomando demais, cuidado.

Tem um fundo de verdade nisso aí.

Pessoas com antecedentes/propícios a serem cardíacos não podem - quer dizer, não é recomendado - usar o jacked, já que esse eleva bastante a frequência cardíaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...