Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Uma vez estava na academia, e lá tinha um cara conhecido como "o bailarino", (apelido dado pois ele malhava coxa e panturrilha todos os dias, e era super magro), perguntei a ele cara: você não malha braço, costas, peito, ombro, por que? Resposta: não quero, pois fico com os braços muito grossos (32 cm) as costas muita larga e os ombros enormes. KKKKKKKKKKKKK frangolino maluco.

Outra. Estava na academia com um mano. O mano tinha 47 cm de braço trincado. Estavamos fazendo supino inclinado, eu colocava 20, 25, 30, ele 30, 35 40. Terminamos, enquanto estavamos montando os halteres de rosca para malhar crucifixo, chegou um frango 34,5 cm de braço e gritou: quem é o rato que está malhando aqui, meu colega gritou sou eu moleque. O frango saiu correndo pegou a bike e vazou. Depois falando com o instrutor ele disse que o moleque não voltou mais naquela academia depois disso. KKKKKKKKKKKKKKKKKK foi dá uma de super frango se fudeu.

Visitante Flex W.
Postado

Uma coisa que existe é mulher baranga não gostam de homem que tenha o corpo trabalhado, falam mal e tal, mas acho que deve ser falta...

Postado

"TEM QUE ENCOSTAR OS ANTEBRAÇOS NA MÁQUINA PRA COLUNA NÃO FICAR INSTÁVEL"

Porra, nunca aconteceu comigo, mas se vem um zé mané querendo corrigir o exercício que eu to fazendo certo nem sei qq eu faço, se do risada ou se do uma encarada feia e falo que se tá errado o problema é meu.

Já tive vontade de ir lá avisar pessoal que faz umas paradas ridiculamente erradas, tipo a clássica do pessoal que vai fazer tríceps na polia e se joga pra baixo, parece que tá fazendo abdominal, mas daí paro e penso "é trabalho do instrutor, não meu".

Também já vi muita merda, principalmente das mulheres. Que ser humano faz leg press com 10kg? lol mas eu não sou instrutora.

Visitante usuario_deletado17
Postado

"quer perder barriga? faz abdominal, eu li isso no jornal ontem."

Essa aí é padrão já.

Altas pessoas chegam no amigo gordinho e falam: Tá precisando de uns abdominais aí eim.

Ah se fosse simples assim kkk

Um mlk da escola toma creatina de manha, pra prestar mais atencao na aula '-' (?????????????)

Nao seria RITALINA ?

o remedio pra quem TDAH.

• Supermoderador
Postado

nunca vieram me falar que o exercicio não existe kkk, mas todo dia perguntam: "pra que é esse exercicio? é bom ele?"

Nah, 'esse exercício é bom pra que?'

Eu dou risada quando alguém diz que 'agachamento' não é um movimento natural. Isso ainda é mais engraçado vindo de alguém que treina única e exclusivamente em aparelhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...