Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Puta merda, ela não sabe a diferença de gordura e músculo?

Nada, é aquele tipo de gorda folgada que se acha. Ela tem uma bunda enorme e caída, vai com calça transparente, tipo... não. hahahaha

Ela pegou bronca de mim porque o instrutor (que ela acha gatíssimo) é meu amigo de escola, e não dá muita atenção pra ela.

Por isso essa PÉROLA ficou gravada na minha cabeça hahahahahaha

Editado por ThaisBasso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada, é aquele tipo de gorda folgada que se acha. Ela tem uma bunda enorme e caída, vai com calça transparente, tipo... não. hahahaha

Ela pegou bronca de mim porque o instrutor (que ela acha gatíssimo) é meu amigo de escola, e não dá muita atenção pra ela.

Por isso essa PÉROLA ficou gravada na minha cabeça hahahahahaha

troca justa né.....

vc por uma gordona com bunda caida...

Link para o comentário

Tem coisa que um povo fala que o melhor é tu ficar de boa e rir por dentro. Dinheiro é deles, saúde é deles, não é problema meu e ainda é capaz de me chamarem de burro se tentar ajudar...

Eu já fui de contestar, mas larguei mão também. Tinha uma guria na minha facul que dava raiva, ela era A sabe tudo, soltava cada merda que dava raiva, aí eu ia corrigir numa boa ela já batia o pé e levantava a voz, PUTA MERDA como eu tenho raiva de quem sai levantando o volume pra qualquer merdinha que tu contesta, juro que já deu vontade de soltar cada sopapo na cara da mina... e nem era só coisa de academia, era pra TUDO, futebol, bebida, música, carros, motos, qualquer assunto ela se metia no meio e dá-lhe falar merda.

Link para o comentário

Até que não ouço muita asneira ultimamente ..

Mas as últimas que ouvi foram:

"Não sei se cresço ou se emagreço"

"Creatina é bom pra definir"

"Aveia não é carboidrato, é fibra"

E tem outras chatas, tipo os caras com 28 de braço falando que quer definir vei, isso é normal mesmo?

A primeira não vejo problema, tem gente que entra pra academia com bf alto e geralmente rola dúvida se o cara vai focar na hipertrofia ou se vai dar uma secada primeiro.

Creatina é bom pra definir, ajuda a manter a massa magra, a retenção que ocorre é dentro do músculo, nada a ver com retenção subcutânea.

Aveia é carboidrato, proteína e uma ótima fonte de fibras também.

Link para o comentário

acredito que o problema da primeira, nao seja em questão de decidir oque quer... e sim por achar que é facil, geralmente pessoas que dizem isso sao aquelas que criam topico no forum pedindo dicas para suplementos, mas fazem questão de ressaltar que nao querem ficar MONSTROS! SUHuhasuhAHUSuhahsuUHASHUahushuAUHShu

quanto a creatina, ja foi mais que discutido!

agora, nego com 28 de braço querendo definir é oque mais tem...

tipico de newbie que nunca consegue crescer, e acaba se conformando com uma estrutura ridicula, e " definida "

Link para o comentário

A primeira não vejo problema, tem gente que entra pra academia com bf alto e geralmente rola dúvida se o cara vai focar na hipertrofia ou se vai dar uma secada primeiro.

Creatina é bom pra definir, ajuda a manter a massa magra, a retenção que ocorre é dentro do músculo, nada a ver com retenção subcutânea.

Aveia é carboidrato, proteína e uma ótima fonte de fibras também.

Né, isso eu saco ..

Mas você tinha que ver as situações em que foram colocadas.

Tipo no caso da creatina, se eu não me engano eu estava falando de termogênicos e dieta .. Ai o cara me manda essa '-'

E sobre a aveia ..

Velho, eu tava fazendo uma dieta hipercalórica, ai tava falando com o dono da academia que que eu tava comendo de carbo ..

Ai falei aveia ..

O cara me fala que aveia não é carbo ..

Poxa vida vei, aveia é uma ótima fonte de carbo .. pro dono da academia me falar isso ..

hauehaeuhae

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...