Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Meu amigo bem magrinho chegou em mim hoje querendo saber de musculação, como ficar grande e tal...

Pois bem, eu estava tentando explicar pra ele que tem que comer melhor, ingerir proteína e tal.

Aí chegou outro e começou a falar (ele trabalha com "segurança do trabalho") que não podia era exagerar, porque o corpo humano não foi feito pra levantar peso, nessa hora eu quase engasgo.

Só que faz parte da minha personalidade não contestar ninguém cara a cara, eu até tento, mas não consigo, só de imaginar o trabalho que dá arrancar anos de lavagem cerebral da pessoa eu fico calado e dou um sorriso concordando. (pela internet é muito mais fácil huahauahua, é só escrever e nunca mais vc fica sabendo do cara na vida)

Mas falei "é mesmo?" só pra ouvir mais.

Ele continuou: Isso mesmo, a segurança do trabalho dita que o peso máximo que o homem pode carregar é 30 quilos, só o Brasil que permite 60KG, o corpo foi feito só pra fazer os movimentos, por isso que o povo machuca o ombro com facilidade, o ombro não foi feito pra levantar peso, o osso dele raspa na articulação e causa lesão nos tendões. Por isso você tem que ir na academia só para trabalhar os movimentos mesmo, não pode erguer muito peso não, toma cuidado com isso.

Eu fiquei de boa é claro, dei um desconto tbm porque ele tem uns 40 anos e tem toda essa teoria da "segurança do trabalho" na cabeça e tudo mais...

Só espero que o meu amigo magrelo não siga essa "dica".

Eu também tenho esse 'problema', nunca contesto as pessoas, mesmo estando correto... Eu tento, mas dificilmente eu chego e contrario a pessoa.

Realmente é mais fácil deixar ela falar o que pensa e continuar achando que tá certa, mesmo estando errada.

Tomara que seu amigo não siga os conselhos desse coroa ai, se não vai continuar magro o resto da vida. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é tenso mesmo, pela internet vc escreve ali, dá pra ler, refletir, argumentar.

Cara a cara, o povo já começa a achar ruim, faz careta, fica bravo, quer discutir, se não têm prova já levanta o tom. É tenso

Isso quando não acham que você é muito burro

Me lembrou o que eu fiquei sabendo hoje

Tinha um amigo meu que mandava tudo que vinha pra dentro, uma caixa de hemogenin aqui, uma deca ali... tudo randomico, e eu sempre tentava ajudar o cara e explicar... até que um dia ele me larga "tu é bem menor que eu pra falar algo, burro."

nunca mais falei nada

hoje, depois de 6 meses que ele parou de tomar (pq ficou com medo de seila eu o que) ele me conta que ta com "Hipogonadismo" auhahuahua

ta parecendo uma mulher, falando sério, afeminado, peitinho, sem pelos, mo estranho.

Deixa que esses caras se fodem sozinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembrou o que eu fiquei sabendo hoje

Tinha um amigo meu que mandava tudo que vinha pra dentro, uma caixa de hemogenin aqui, uma deca ali... tudo randomico, e eu sempre tentava ajudar o cara e explicar... até que um dia ele me larga "tu é bem menor que eu pra falar algo, burro."

nunca mais falei nada

hoje, depois de 6 meses que ele parou de tomar (pq ficou com medo de seila eu o que) ele me conta que ta com "Hipogonadismo" auhahuahua

ta parecendo uma mulher, falando sério, afeminado, peitinho, sem pelos, mo estranho.

Deixa que esses caras se fodem sozinhos.

lol

Achei que esses colaterais só existiam no papel e em propagandas anti roids :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um parente bem proximo meu que faz cagada também, ele "cicla" stano da landerlan durante 1 mes 10mg por dia sem testo e sem tpc, só que ele toma o dia em que ele quer, já tentei aconselhar ele a largar essa porra e ir puxar ferro de verdade pra depois ele fazer algum ciclo decente, mas não adianta.

Isso sim é asneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a maioria do pessoal daqui já não está nem aí pra o que os outros pensam sobre treinamento/alimentação/AE.

O cara meio que se "obriga" a isso. Imagina se nós tentássemos consertar tudo que vemos de errado nas academias? Iria ser uma missão digna de um messias. No começo, quando eu fazia treino do desinstrutor, eu perguntava o porquê de cada exercício. Agora, como faço exercícios totalmente diferentes do recomendado por eles, nem sequer peço uma opinião sobre a execução. Acho que eles dão risada nas minhas costas sobre minha ponte no supino, mas ok.

Enfim, acho que de tanto nos frustrarmos tentando limpar a merda propagada pela mídia e pelos desinstrutores, a maioria simplesmente desistiu. Se tem alguém aqui que tem mais de 2 anos de treino e ainda tenta explicar pra todo mundo como é um treino eficiente (principalmente pra naturais), por favor compartilhe o meio pelo qual você ainda consegue.

Enfim, tem uma frase do he-man que eu vi no facebook que eu acredito ser a que mais ilustre essa situação:

1017021_575554789153156_439721657_n.jpg

Editado por hylian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho que aprender com vcs, qdo eu ouço besteira nunca consigo ficar quieto...

discuti com os desinstrutores da minha academia algumas vezes já... e não adianta porque não improta o tamanho da merda que eles estejam falando, os outros desinstrutores e tb outras pessoas aleatórias vão sempre entrar a favor deles...

e não adianta nem eu pedir uma ajudinha pro desisntrutor pra fazer as ultimas repetições d supino porque eu não sigo a ficha entao o cara não me ajuda, e ainda acha que tá certo

EGOs grandes demais hauhauhe

como fazer tudo sem ajuda hien?

--

na verdade eu aprendi sim, finalmente aprendi, não vou falar mais nada, vou ciclar, ficar todo gostoso, e depois quem quiser me perguntar que o faça... e quem não quiser que se exploda ... não vou nunca amis falar nada se não me perguntarem primeiro, nem pra mulher... não vou comer nenhuma mesmo, fodam-se hahueahe

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembrou o que eu fiquei sabendo hoje

Tinha um amigo meu que mandava tudo que vinha pra dentro, uma caixa de hemogenin aqui, uma deca ali... tudo randomico, e eu sempre tentava ajudar o cara e explicar... até que um dia ele me larga "tu é bem menor que eu pra falar algo, burro."

nunca mais falei nada

hoje, depois de 6 meses que ele parou de tomar (pq ficou com medo de seila eu o que) ele me conta que ta com "Hipogonadismo" auhahuahua

ta parecendo uma mulher, falando sério, afeminado, peitinho, sem pelos, mo estranho.

Deixa que esses caras se fodem sozinhos.

O Rim deve tá fazendo a função do fígado dele.Só pode huahuahuahauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois carinhas conversando sobre nutrição...daê um falo bem alto:

- TEM QUE COLOCAR UMA PORRA PROTEICA NO LANCHE PRA FICAR COMPLETO!

falando nisso...

fds passado foi dias do pais coisa e tal ne. ai fui la almoçar na casa do meu.

ele tava com a namorada dele em casa, ai conversa vai conversa vem, chegou uma hora que nao sei pq mas ela estava falando de esperma e disse assim:

"esperma é super saudavel, frescas essas mulheres que nao engolem se soubessem o tanto que faz bem iriam engolir sempre. O esperma tem muita proteina tem ate mais proteina que a creatina."

pensei.. ta certo... e fui pegar uma agua pra nao ter que continuar ouvindo tal asneira¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...