Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

tão fácil ficar bombadão né uheauhe

Então cara, meus pais também acham que é assim KKKKKK. comecei a fazer a dieta e minha mãe fala Pedro , nao fica grande igual armário vc fica comendo essas coisas, é muito feio KKKKKKK.

Só quem começa a treinar que ve como é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Meu amigo bem magrinho chegou em mim hoje querendo saber de musculação, como ficar grande e tal...

Pois bem, eu estava tentando explicar pra ele que tem que comer melhor, ingerir proteína e tal.

Aí chegou outro e começou a falar (ele trabalha com "segurança do trabalho") que não podia era exagerar, porque o corpo humano não foi feito pra levantar peso, nessa hora eu quase engasgo.

Só que faz parte da minha personalidade não contestar ninguém cara a cara, eu até tento, mas não consigo, só de imaginar o trabalho que dá arrancar anos de lavagem cerebral da pessoa eu fico calado e dou um sorriso concordando. (pela internet é muito mais fácil huahauahua, é só escrever e nunca mais vc fica sabendo do cara na vida)

Mas falei "é mesmo?" só pra ouvir mais.

Ele continuou: Isso mesmo, a segurança do trabalho dita que o peso máximo que o homem pode carregar é 30 quilos, só o Brasil que permite 60KG, o corpo foi feito só pra fazer os movimentos, por isso que o povo machuca o ombro com facilidade, o ombro não foi feito pra levantar peso, o osso dele raspa na articulação e causa lesão nos tendões. Por isso você tem que ir na academia só para trabalhar os movimentos mesmo, não pode erguer muito peso não, toma cuidado com isso.

Eu fiquei de boa é claro, dei um desconto tbm porque ele tem uns 40 anos e tem toda essa teoria da "segurança do trabalho" na cabeça e tudo mais...

Só espero que o meu amigo magrelo não siga essa "dica".

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

ranzo, sou igual

não fico contestando nego que eu sei que vai se achar na razão nessas horas auhuhahua

da preguiça...

é tenso mesmo, pela internet vc escreve ali, dá pra ler, refletir, argumentar.

Cara a cara, o povo já começa a achar ruim, faz careta, fica bravo, quer discutir, se não têm prova já levanta o tom. É tenso

Isso quando não acham que você é muito burro

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Dois carinhas conversando sobre nutrição...daê um falo bem alto:

- TEM QUE COLOCAR UMA PORRA PROTEICA NO LANCHE PRA FICAR COMPLETO!

Mais novo anabólico descoberto pela medicina...

SQN

Depois povo fica com raiva quando dizem que "marombeiro" é burro

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...