Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

essa semana fui na endo pra ver a gineco, ela perguntou "oque você tá tomando?" falei "nada, só creatina" ai ela falo assim "sabia, vcs meninos de academia pensam que tem q tomar essas bombas ai pra ficar forte, esse whey e os outros suplementos são a maior causa da ginecomastia"

k k k k k k k k k k k quase que eu me levantei e sai da sala

3qx8di.jpg

Publicidade

Postado

As que eu escutei essa semana...

'Abdução das Escápsulas'

Mais de 30g de proteína por refeição o seu corpo simplesmente joga fora, e que 30 é pouco (por isso cada Scoop de whey tem 30g)

E o pior, essa segunda foi por um instrutor que aparentemente manja de treinos hahaha

• Supermoderador
Postado

As que eu escutei essa semana...

'Abdução das Escápsulas'

Mais de 30g de proteína por refeição o seu corpo simplesmente joga fora, e que 30 é pouco (por isso cada Scoop de whey tem 30g)

E o pior, essa segunda foi por um instrutor que aparentemente manja de treinos hahaha

O pior não é achar que você vai jogar fora, o pior é achar que vai mijar a proteína. Isso sim é um fenômeno no mínimo interessante. Pronto, comi 1Kg no churrasco, agora vou lá mijar as outras 900g de carne que não serão aproveitadas.

Postado

... Ganhar 5kg de massa magra... somente massa magra, sem gordura, sem retenção em 30 dias com PH....

e ainda discutir achando que ta certo...

maluco na gym ontem perguntando pro professor q por sinal estva do meu lado....

"prof, prof esse supino reto se faz no banco reto ou inclinado?"

Não meu filho, faça ali no leg press.... hahaha... tem gte que é burro demais vei...

Postado

Já fui assim.

Mas depois aprendi que isso é exatamente o que elas esperam de você, logo, se vc fizer o que elas esperam, será apenas mais um na multidão.

exatamente...é o q eu sempre digo....

mais se pedirem com carinho eu até ajudo a desmontar.....se vier cheia de marra, tipo, com aquela coisa de q eu tenho q desmontar pra elas eu largo tudo la q ela q se foda"(ja fiz isso mtas vezes)....

Postado

Tinha um japa na academia que manjava bagarai dos paranauê de treino calistênico.. tinha um shape bacana e tal, um dos melhores da academia.

Aí, outro cara, que já tinha tomado até água de bateria pra crescer, e retido que nem um boi, me disse..

"Tá treinando que nem o japa é? Cara, pra ficar que nem ele é só não comer direito, ele só é definido."

Aham... senta lá, Cláudia.

Postado

Tinha um japa na academia que manjava bagarai dos paranauê de treino calistênico.. tinha um shape bacana e tal, um dos melhores da academia.

Aí, outro cara, que já tinha tomado até água de bateria pra crescer, e retido que nem um boi, me disse..

"Tá treinando que nem o japa é? Cara, pra ficar que nem ele é só não comer direito, ele só é definido."

Aham... senta lá, Cláudia.

RI MUITO DA ÁGUA DE BATERIA HAHAHAHAHAHAHAHAH

Rola de dar a receita desse shake? Pode ser por DM.

Claro! Já te passo :)

Não é nada de muito exótico não, mas dá uma variada boa no cardápio...

Postado

Tenho uma quentinha de hj galera.

Fiz uma apresentação sobre musculação para materia de educação fisica, e depois disso alguns mlks de minha sala vem me peguntar sobre.

Hj um falou:

Ele: Fiz a inscrição na academia. Acho que vou começar a tomar aquele negocio que queima a gordura, que tem de vários sabores. como que chama mesmo?

Eu pensei bem, e lembrei do malto e falei: malto?

Ele: é isso mesmo.

Eu: mas maltodextrina é carboidrato, não queima gordura

Ele: mas mesmo sendo carboidrato ajuda a queimar gordura

Eu deixei por isso mesmo nem falei nada, só falei pra ele ingerir muita ptn agora no começo.

Ele: mas é que eu nao quero ficar bombadao, acho que nem vou tomar isso, acho feio cara muito grande.

Eu: huum...

KKKKKKKKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...