Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Mulher em academia é sarro. Respeito muito as que treinam de verdade, mas 95% das que tem por aqui vai pra ficar de fofoca e usando o wi-fi da academia pra tirar foto e botar no face "#boramalhar" ou coisa do gênero.

Tinha uma amiga que entrou na academia +- na mesma época que eu fui treinar de verdade pela primeira vez (antes só ia no estilo frango cabação mesmo), isso era ano 2005 por aí. Essa amiga era raquítica, tipo, já teve gente que me perguntou se ela era anoréxica, o que ela tinha de braço eu tinha de pulso, isso quando meu braço tinha 28cm, muito seca MESMO. Aí estamos lá, 3 meses malhando juntos (ia mais um povo da facul, a gnt se ajudava e tals), eu pulei de 65 pra 70kg, dava pra notar a diferença de longe, eu tava menos frango (pq grande não sou nem hoje), e ela querendo deixar de ser sósia da Olívia Palito reclamando que a academia não funcionava pra ela. Ela lá fazendo extensora com 20kg fazia 2 meses, eu cheguei e falei "Pow, mas não tá na hora de aumentar esses pesos aí?" e ela me solta "Eu não, vo fica me matando nos exercícios igual você, sai fora...".

Depois dessa larguei, pelo menos a outra guria que começou junto treinava sério e nos 3 meses ja tava visivelmente melhor.

E claro, toda garota fresca que se presa solta, ao menos uma vez na vida, a clássica "Não malho braço pq não quero ficar bombada parecendo homem".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava no meu treino de dorsos, aí chegou um moleque e começou a conversar comigo sobre suplementos, eu não dei muita bola e ele partiu para os esteroides, por curiosidade perguntei se já havia tomado algo, o moleque me diz que tava tomando potenay só que não tava tendo ganhos por que estava achando que era falsificado;.......... além de outras vezes que ele mandou testo no corpo sem ciclo alguma, comprou 1ml e mandou, e assim vai HEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulheres... fazendo supino com haltere de 1kg (juro, 1kg) com aquela cara de "estou declarando Imposto de Renda". :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"estou declarando Imposto de Renda"

ri alto agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"estou declarando Imposto de Renda"

ri alto agora.

Hauhahuau bolei essa expressão no mundo de academia mesmo... tem gente que "enrola, adia, torce o nariz mas faz... pq tem que fazer"

Tem umas pessoas que declaram IR com 10 dependentes e vários investimentos sem comprovante de rendimento, hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauhahuau bolei essa expressão no mundo de academia mesmo... tem gente que "enrola, adia, torce o nariz mas faz... pq tem que fazer"

Tem umas pessoas que declaram IR com 10 dependentes e vários investimentos sem comprovante de rendimento, hahahaha

mais é a mai pura vrdd isso ai....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda to rindo aki...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frase preferida de 99,99% das mulheres que treinam...

Aliás, não só para braço, mas para tudo né?

"Ainnnn, não vou pegar peso não, não quero ficar parecendo o Hulk".

E nem se quisesse minha filha, nem se quisesse...

Pois é, eu acho zuado, parece que não param pra pensar. Eu lá, homem, saudável, comendo feito um boi, testosterona natural bem maior que elas, me cagando numa rosca alternada com 16 kg em cada mão, aí tenho que ouvir de um ser feminino, que só come em quantidades homeopáticas, que tem testosterona quase negativa, que ela não vai fazer a rosca com os halteres de 3kg pq não quer ficar igual eu, por isso vai continuar com os de 2kg que já tá usando faz 3 meses. Aham, foi bem com o de 3kg que fiquei desse tamanho, to usando o de 16 agora pq quero ficar igual o Jay Cutler! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A das abdominais também é clássica, mas essa é clássica tanto pra mulher quanto pra homem, até no fórum volta e meia aparece algum novato falando "Tô fazendo 300 abdominais por dia, mas a pança continua lá, qq to fazendo de errado???".

Editado por sparcow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher em academia é sarro. Respeito muito as que treinam de verdade, mas 95% das que tem por aqui vai pra ficar de fofoca e usando o wi-fi da academia pra tirar foto e botar no face "#boramalhar" ou coisa do gênero.

Tinha uma amiga que entrou na academia +- na mesma época que eu fui treinar de verdade pela primeira vez (antes só ia no estilo frango cabação mesmo), isso era ano 2005 por aí. Essa amiga era raquítica, tipo, já teve gente que me perguntou se ela era anoréxica, o que ela tinha de braço eu tinha de pulso, isso quando meu braço tinha 28cm, muito seca MESMO. Aí estamos lá, 3 meses malhando juntos (ia mais um povo da facul, a gnt se ajudava e tals), eu pulei de 65 pra 70kg, dava pra notar a diferença de longe, eu tava menos frango (pq grande não sou nem hoje), e ela querendo deixar de ser sósia da Olívia Palito reclamando que a academia não funcionava pra ela. Ela lá fazendo extensora com 20kg fazia 2 meses, eu cheguei e falei "Pow, mas não tá na hora de aumentar esses pesos aí?" e ela me solta "Eu não, vo fica me matando nos exercícios igual você, sai fora...".

Depois dessa larguei, pelo menos a outra guria que começou junto treinava sério e nos 3 meses ja tava visivelmente melhor.

E claro, toda garota fresca que se presa solta, ao menos uma vez na vida, a clássica "Não malho braço pq não quero ficar bombada parecendo homem".

Que bosta, hein.

Tudo bem que cada um treina do jeito que quiser, eu não pago a mensalidade de ninguém haha mas menina fresca na academia é péssimo.

O que mais me incomoda são as preguiçosas que não aumentam a carga nem sob ameaça de morte, e me olham feio quando eu aumento no reveza.

Pode fazer comigo, ok. E pegue o tanto que aguentar, ok também. Só não precisa me encarar como se eu tivesse aumentando pra te desafiar hahahaha

Mulher tem que ser rival em tudo, pqp. Eu cumprimento todo mundo quando chego, nem que seja só com um sorriso. E tem mulher que tem a capacidade de ignorar!

Falta de educação me incomoda mais do que frescurinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...