Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Nossa, lembrei de um agora que me matou de vergonha hahahahah

Saindo da academia conversando com uma "amiga" (que jura que manja dos paranauê só porque compra vários potinhos de qualquer coisa da área NeoNutri da loja da academia hahaha) e eu comentei sobre um shake de amendoim com aveia que eu tinha feito.

Daí ela, BEM ALTO NÉ, pra todo mundo ouvir, como toda periguete faz:

"COM ESSE AMENDOIM VOCÊ VAI FICAR UMA BALEIA, TROCA POR UM DIET SHAKE DA SHEILA CARVALHO QUE AÍ..."

Passei vergonha porque eu o.d.e.i.o quem ama chamar atenção de todo mundo com a "sabedoria" falando alto.

E a Sheila mesmo nem toma essa merda. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Menina (SÓ O PÓ) na academia hoje:

"AIIIN qui qui você toma pra ter essas coxaaaa???"

Eu: Por enquanto, nada. Só dieta mesmo.

Ela: AFF si eu fizer dieta eu viro um cabo de vassoura kkkkkkk

Expliquei que não era regime, e sim dieta. Com tooooda a paciência de professora que a vida me deu, e ela:

"AAH TA então você é que nem aquelas menina da Fazenda que fica com voz grossa kkkkkkkkk"

Gente. Eu tentei. Não deu. A babaquice dela é mais forte.

nossa hauahuahauahuahauhauhauahauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic

Essa ouvi de um "amigo" que acha que é forte.

"Nem treino em academia por que se não fico muito grande, olha meu corpo só com flexão e abdominal, olha meu abdome como é foda e bla bla bla bla bla bla"

Depois solta uma dessa

"Creatina é foda, qualquer um cresce com isso, Animalpak então é o mais foda, ruim é que zoa o figado"

ele deve ter uns 25 de braço.

Editado por Antedegemon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menina (SÓ O PÓ) na academia hoje:

"AIIIN qui qui você toma pra ter essas coxaaaa???"

Eu: Por enquanto, nada. Só dieta mesmo.

Ela: AFF si eu fizer dieta eu viro um cabo de vassoura kkkkkkk

Expliquei que não era regime, e sim dieta. Com tooooda a paciência de professora que a vida me deu, e ela:

"AAH TA então você é que nem aquelas menina da Fazenda que fica com voz grossa kkkkkkkkk"

Gente. Eu tentei. Não deu. A babaquice dela é mais forte.

Aja paciencia...

e com a outra querendo dar uma de sabichona pior ainda...

Uma amiga minha vive me contando esse tipo de perolas que as outras meninas da academia acaba falando pra ela.

nessas horas que eu vejo como essa mulherada que vai pra academia na grande maioria é tudo ignorante e que nao sabe bosta nenhuma de nada e nem se preocupa em saber. se o instrutor passar 40 exercicios de 5 series com 20 repetições cada, ai sim é que elas ficam felizes pois passaram horas na academia e sairam de la destruidas¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que dá agonia é ver os caras ostentando suplemento no vestiário.

Já vi gente que leva o pote p/ dividir com os colegas; desse jeito, ainda vá lá..

Mas já vi uns moleques que ao invés de levar a quantidade das doses num shaker, leva aqueles potes gigantes todo santo dia, deixa meia hora fora da mochila, mede os scoops, joga na coqueteleira,toma sozinho e repete tudo no outro dia (só falta falar o slogan da marca).

Pqp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que dá agonia é ver os caras ostentando suplemento no vestiário.

Já vi gente que leva o pote p/ dividir com os colegas; desse jeito, ainda vá lá..

Mas já vi uns moleques que ao invés de levar a quantidade das doses num shaker, leva aqueles potes gigantes todo santo dia, deixa meia hora fora da mochila, mede os scoops, joga na coqueteleira,toma sozinho e repete tudo no outro dia (só falta falar o slogan da marca).

Pqp...

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menina (SÓ O PÓ) na academia hoje:

"AIIIN qui qui você toma pra ter essas coxaaaa???"

Eu: Por enquanto, nada. Só dieta mesmo.

Ela: AFF si eu fizer dieta eu viro um cabo de vassoura kkkkkkk

Expliquei que não era regime, e sim dieta. Com tooooda a paciência de professora que a vida me deu, e ela:

"AAH TA então você é que nem aquelas menina da Fazenda que fica com voz grossa kkkkkkkkk"

Gente. Eu tentei. Não deu. A babaquice dela é mais forte.

KKKKKKKKKK, isso é comum acontecer..

Um dia falei pro meu amigo: ah, pra vc ter bons ganhos vc tem que fazer uma dieta, etc. Aí ele me disse: dieta? como assim? quero ganhar musculo e vou emagrecer? KKKKKKK ri demais, ai expliquei pra ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

maluco falando pra mim

"porra...minha dieta ta foda...to comendo 6 paes antes de dormir....to ficando gigante já"

olhei pra barriga dele

......é to vendo.

Esse está no rumo certo. Pela quantidade de negin que cria tópico querendo 'engordar', esse já descobriu o caminho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...