Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Ultimamente eu tenho visto todo dia um grupo de 5 zyzzetes com aquela camisa "veni vidi vici" dele

até ai tudo certo

Problema é que eles vão com gelzinho no cabelo, caixinha de som (não, eu não escrevi errado), oculos e a camisa é uma regata escrota que parece um decote

o maior deve ter uns 22 de braço

vish sério isso, tu tá dizendo que eles vão assim pro ginásio????

Sobre camiseta apertada, é bom usar sim, desde que você ande como gente, você treina pra isso certo.

Mas andar parecendo que tá com duas feridas debaixo das axilas é escroto, sempre vejo isso onde treino, e sempre todos irão ver esse tipo de coisa, não tem jeito esse defeito. aheue

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o instrutor da minha academia disse que catabolismo não existe que o que vc ganha não perde nunca mais...

disse que whey protein é um anabolizante e é preciso ciclar

e disse mais... que a clara do ovo é carboidrato e a gema só tem proteinas... rsrsrs

não sei o que faço com aquela figura o pior é os frangos acreditando nele e dizendo que vão seguir ele pqp... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

o instrutor da minha academia disse que catabolismo não existe que o que vc ganha não perde nunca mais...

disse que whey protein é um anabolizante e é preciso ciclar

e disse mais... que a clara do ovo é carboidrato e a gema só tem proteinas... rsrsrs

não sei o que faço com aquela figura o pior é os frangos acreditando nele e dizendo que vão seguir ele pqp... rsrsrs

avemaria cara

cê não perguntou se ele tava de brinks não?

Ele só acertou a parte do whey ser anabolizante e só. aheu

Porque anabilizante qualquer comida é basicamente

agora se ele disse que é steroid, aí esse cara tem que ser preso num manicômio depois de dizer tudo isso, ele é louco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish sério isso, tu tá dizendo que eles vão assim pro ginásio????

Sobre camiseta apertada, é bom usar sim, desde que você ande como gente, você treina pra isso certo.

Mas andar parecendo que tá com duas feridas debaixo das axilas é escroto, sempre vejo isso onde treino, e sempre todos irão ver esse tipo de coisa, não tem jeito esse defeito. aheue

infelizmente eles vão

até botam umas musicas escrotas la de vez em quando

:[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias fazendo tríceps no meu canto, começo a ouvir de canto três franguitos conversando, a primeira coisa que ouvi foi "nada, ele não é natural nunca", pensei "tão falando de alguns fitness, ou algum cara meio grande da academia", comecei a reparar na conversa pra ver se identificava quem "não era natural", ver qq os frangos sabiam de bomba e de repente o outro emenda "é verdade, o cara lá vive tomando whey, assim até eu".

Pqp, eu tomo whey, logo não sou mais natural! kkkkkkkkkkkkkkk

Editado por sparcow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

avemaria cara

cê não perguntou se ele tava de brinks não?

Ele só acertou a parte do whey ser anabolizante e só. aheu

Porque anabilizante qualquer comida é basicamente

agora se ele disse que é steroid, aí esse cara tem que ser preso num manicômio depois de dizer tudo isso, ele é louco

mas ele quiz dizer que é um tipo de steroid cara pqp... o pior é os outros acreditando no que ele fala

esse mundo ta perdido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...