Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Nuss eu ouvi umas q pelo amor de deus, o cara era colega de um amigo meu, nem conhecei ele, depois o cara me falow q ele era usuário d drogas, aew tava explicado pq falava tanta merda, as perolas do cara em apenas 15 min d conversa:

"ADE naum vira pq "impedra" o coração por isso os caras morre..."

"Bomba boa msmo é Deposteron pq vai direto na corrente sanguínea"

"O Foda de usa Tribullus Terrestre é que aumenta o pal, aew vc fica mto pauzudo e naum consegue manda sangue suficiente pra ele, aew tem q toma "azurzinhu" p fica duro"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nuss eu ouvi umas q pelo amor de deus, o cara era colega de um amigo meu, nem conhecei ele, depois o cara me falow q ele era usuário d drogas, aew tava explicado pq falava tanta merda, as perolas do cara em apenas 15 min d conversa:

"ADE naum vira pq "impedra" o coração por isso os caras morre..."

"Bomba boa msmo é Deposteron pq vai direto na corrente sanguínea"

"O Foda de usa Tribullus Terrestre é que aumenta o pal, aew vc fica mto pauzudo e naum consegue manda sangue suficiente pra ele, aew tem q toma "azurzinhu" p fica duro"

EPICO lol

O lance do Tribulus é mandar e depois tomar um NO lol

Link para o comentário

Visitante Flex W.

As maiores pérolas e asneiras que ví nesse fórum e em qualquer outro lugar até hoje foi quando lí o artigo sobre ADE aqui no blog, lembro-me que dei altas risadas e lí várias páginas... se você não lê mais o blog, passe lá e ai rir um pouquinho...

Link para o comentário

Hoje ouvi que não posso me pesar depois de um treino porque os meus musculos estando inchados vão pesar mais, oque será que ensinam nessas facul por ai hein pqp...

Vc deve treinar na mesma academia que eu hahahahah.

Quando ouvi isso falei: "ah eh??? Nao sabia" e sai! Nao adianta debater com quem acha que sabe de algo..

Incrivel...nosso próprio sangue pumpa os musculos...e vem mais sangue externo pra aumentar nosso peso kkkkkkkkk

Link para o comentário

"cara se vc joga futebol so faz perna uma vez na semana só... eu fazia 2 vezes qnd jogava e ficava com a perna parecia uma tora!!!!!" o cara tinha a perna menor que a minha...(tenho 60kg)

sem dizer q ele tava "auxiliando" um amigo e passou exercicios de todos os musculos num dia só e vários...

Link para o comentário

Ultimamente eu tenho visto todo dia um grupo de 5 zyzzetes com aquela camisa "veni vidi vici" dele

até ai tudo certo

Problema é que eles vão com gelzinho no cabelo, caixinha de som (não, eu não escrevi errado), oculos e a camisa é uma regata escrota que parece um decote

o maior deve ter uns 22 de braço

Link para o comentário

Ultimamente eu tenho visto todo dia um grupo de 5 zyzzetes com aquela camisa "veni vidi vici" dele

até ai tudo certo

Problema é que eles vão com gelzinho no cabelo, caixinha de som (não, eu não escrevi errado), oculos e a camisa é uma regata escrota que parece um decote

o maior deve ter uns 22 de braço

Manda pra cura gay.

Link para o comentário

Na academia nova que eu estou treinando tem várias pérolas.

Tem os instrutores que auxiliam os alunos puxando as espias das máquinas.

Tem alunos sendo instruídos a fazer agachamento, no smith, sem peso, com cinto, e com a instrutora segurando a lombar da criatura.

Tem instrutor falando pro aluno que depois das 5h da tarde não é pra comer mais carbo pra não engordar.

E por aí tantas, que me dá até remorso de contar. Uma coisa é um animalzinho treinar tudo errado, outro negócio é ir o animalzinho pedir ajuda pro instrutor e o cara passar "dicas" como essas.

Editado por hylian
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...