Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Há uns 20 anos atrás eu malhava numa acadêmia treme-treme. Só tinha maromba, cuequeiro fudido. Mas lá treinavam muitos campeões do estado, cada qual mais bolado que outro.

Um fela me falou que Frutovena era o que deixava muitos daquele jeito, e eu a época nerd da musculação, fui naquela e me entupi de injeção de Frutovena hehehehehhe já sabem o resultado.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo

mas a função do instrutor é auxiliar né cara

o mlk vai fuder o ombro logo logo fazendo o que tava fazendo

E instrutor entende ???

Pelo contrário...maioria dos instrutores acha q o correto é descer a barra no meio do peito...ficar reto no banco...adução de escápulas eles nem sequer sabem sobre...nem sobre ponte lombar , essa questão de ombros no supino é a mesma do agacho no smith...eles acham q fazendo no smith é mais seguro , é de matar.

Link para o comentário

E instrutor entende ???

Pelo contrário...maioria dos instrutores acha q o correto é descer a barra no meio do peito...ficar reto no banco...adução de escápulas eles nem sequer sabem sobre...nem sobre ponte lombar , essa questão de ombros no supino é a mesma do agacho no smith...eles acham q fazendo no smith é mais seguro , é de matar.

Adução de escápulas é palavrão em qualquer academia que já fui.

É dificil você ver algum instrutor que se quer se preocupe em se atualizar, sempre estão mais interessados em ficar no facebook e acompanhar os treinos das meninas gymgirls.

Link para o comentário

• Supermoderador

Na minha academia antiga no Brasil (que eu vou voltar agora em Setembro) eles ensinam a ficar com as costas retas no banco, pés em cima do step (nunca no chão!) e descer a barra na altura dos mamilos, o que é polêmico.

Discutindo com o dono da academia ele só aceita técnicas diferentes para quem está fazendo treino de força ou para powerlifter mesmo. Ano passado quando eu treinei lá por 1 mês todo mundo ficava me olhando diferente por causa da ponte, vamos ver agora como vai estar... prevejo conversas interessantes, mas se disserem que está errado de cara, minha reação vai ser essa:

KMM5j.gif

Link para o comentário

Ontem na academia que é de um amigo pessoal, vi ele passando uma serie para um cara, biceps: rosca direta, rosca scoot, rosca na polia, e rosca concentrada.

quando o cara, saiu, fui la e perguntei, tu ta passando quantos exercicios? ele respondeu, 4!!!

eu disse, mas cara, é muito volumoso, ainda mais pra biceps... ele disse, que nada, tem que botar os caras pra pegar peso, assim, eles chegam cansados, e acham que o treino foi foda, e continuam na academia. Se eu passar só 2, eles vão achar que não serve de nada

Link para o comentário

Ontem na academia que é de um amigo pessoal, vi ele passando uma serie para um cara, biceps: rosca direta, rosca scoot, rosca na polia, e rosca concentrada.

quando o cara, saiu, fui la e perguntei, tu ta passando quantos exercicios? ele respondeu, 4!!!

eu disse, mas cara, é muito volumoso, ainda mais pra biceps... ele disse, que nada, tem que botar os caras pra pegar peso, assim, eles chegam cansados, e acham que o treino foi foda, e continuam na academia. Se eu passar só 2, eles vão achar que não serve de nada

Muitos alunos tem esse pensamento, não pode se dizer que não. é marketing.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...