Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

puta q odio

treino de perna hoje, eu tava fazendo agachamento (uma raridade na academia, já que só mulher faz agachamento com pesos geriátricos), ai veio um personal trainer (nem instrutor era, era personal de um cara) se intrometer, falando que eu tava fazendo errado, que era para descer só até formar um ângulo de 90º com os joelhos, senao eu ia estourar eles, e nao sei oq, e nao sei oq

puta que pariu mlk me desconcentrou e ficou me enchendo o saco

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje uma "vizinha" minha tava fazendo "stiff" (entre aspas porque aquela porra n parecia nada cos Stiff ), ela pos o cinto, subiu no step, de costas pro espelho, com a coluna curvada pra frente, na hora de descer ela mantinha a coluna curvada pra frente e levava a barra até o joelho e empurrava pra frente (wtff? parece aquele movimento de forrar a cama tlg) Aí n me contive e fui dizer pra ela:

- Desculpa me intrometer, ms você tá curvando a coluna pra frente e é perigoso, tenta travar o abdomem e olhar pra frente

- Ah pódeixar, obg - com ar educado.

Dei as costas e fui fazer minha Yates Row, nem comentei nada sobre a não necessidade do step, a minha era mais alta que eu que meço 1,85. Ela ficou 3, 4 min descançando e fez outra série, parece que tudo q eu falei entrou por um ouvido e se perdeu no Sistema nervoso central. Coluna continuava curvada e amplitude lixo.

Nunca mais perca seu tempo. só olhe

Link para o comentário

ms tipo eu fico sem jeito de chamar a atenção das pessoas, nem todo mundo reage bem a criticias e n to afim de acabar como um cara aqui do forum que arrumou treta com os desinstrutor da academia.

Inclusive o da minha academia fica mexendo no facebook enquanto o pessoal treina, e o melhor, no andar de baixo, se um nego travar no supino e n tiver ngem por perto, um abraço

Link para o comentário

O cara podia ter te trollado.

Agora 5% de BF?

Esse BF chutei pra vocês terem uma noção da definição do cara, o aspecto era de alguém que fazia um cutting violento mesmo, o cara era realmente muito definido, não era pequeno e definitivamente não estava me sacaneando, o cara nem falar direito não falava, sem vários dentes, pessoa humilde mesmo.. a academia toda deve ser apenas o dobro do meu quarto, pessoal que treina lá a maioria muito humilde mesmo, o cara simples nasceu com uma genética FDP e eu invejando mas é claro, uma inveja saudável, apenas admirando a genética do cara!! rrssss porra.. na maior simplicidade ele falou do nescau e muita banana.. kkkkkk rachei!

Eu com a genética dele tomando todos os suplementos e fazendo a dieta que eu faço, eu seria um monstro!!

Link para o comentário

Uma conhecida minha curtiu uma foto do Leo stronda e eu decidi ver os comentários, quando me deparo com isto:

"com o dinhero qe ele tem , come e suplementa do melhor , at um kara de 50 kg ganha 20 kg de massa em menos de 1 ano"

"ele malha desde os 15 anos acompanha a evolução ele não fico tunado do nada ele foi malhando até conseguir o resultado e ainda malha"

"SEUS MENDIGOS RECALCADOS SO PQ VCS SÃO FRANGOS FICAM FALANDO Q NAUM É NATURAL _l_"

Link para o comentário

Uma conhecida minha curtiu uma foto do Leo stronda e eu decidi ver os comentários, quando me deparo com isto:

"com o dinhero qe ele tem , come e suplementa do melhor , at um kara de 50 kg ganha 20 kg de massa em menos de 1 ano"

"ele malha desde os 15 anos acompanha a evolução ele não fico tunado do nada ele foi malhando até conseguir o resultado e ainda malha"

"SEUS MENDIGOS RECALCADOS SO PQ VCS SÃO FRANGOS FICAM FALANDO Q NAUM É NATURAL _l_"

Sempre tem retardado que acha que ele é natural, mesmo se ele falar que é hormonizado vai ter baba egg dizendo que hackearam o perfil dele e postaram isso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...