Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

ontem eu tive que repensar seriamente se tudo que aprendi, ouvi, li, faz mesmo sentido...

uma coroa na academia, dizendo que so ia pra poder ficar "durinha", pq pra emagrecer nao precisava, pois ela tinha feito uma dieta e tinha perdido 7kg num mes, dai dei uma de metido e perguntei qual a dieta, eis que ela solta:

passei o mes inteiro comendo só abobora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

ontem eu tive que repensar seriamente se tudo que aprendi, ouvi, li, faz mesmo sentido...

uma coroa na academia, dizendo que so ia pra poder ficar "durinha", pq pra emagrecer nao precisava, pois ela tinha feito uma dieta e tinha perdido 7kg num mes, dai dei uma de metido e perguntei qual a dieta, eis que ela solta:

passei o mes inteiro comendo só abobora!

uma coisa é certa, as fezes dela ficaram melhores, porque abobora deixa pelo menos essa parte mais aceitável após ser excretada, já a carne deixa escura e horrivelmente fétida. aheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa é certa, as fezes dela ficaram melhores, porque abobora deixa pelo menos essa parte mais aceitável após ser excretada, já a carne deixa escura e horrivelmente fétida. aheu

Deve ser isso! tem ate um video dum tiozinho falando, que o segredo pra emagrecer, é fazer muito coco! huahuahuhua

Ah, quase esquecia:

ontem chega um frango que é metido a fodão, tava conversando com um instrutor e umas meninas sobre dietas, ai o cara chega e diz: Estou tomando whey e creatina da "otimo", foi mais de 200 reais tudo, só de zoação, disse que não conhecia essa marca, otimo, se era nova, etc....

ele solta, sei como é, por isso que vcs não crescem, tem preguiça de pesquisar. por isso que tomo importado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey da "otimo" hauahuahuahuahauhaua

Ontem na academia: Um ego lifter revezando comigo no puxador/pulley,cara pra botar banca colocou a carga bem alta,e ficava falando com o amigo dele que tava fazendo remada no cross "tem que socar peso" o cara teve que fazer tanta força pra puxar que jogou o corpo todo pra tras ficando quase na horizontal,na hora que o peso voltou ele quase saiu do banco

O instrutor "que porra é essa?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

maior asneia que jÁ ouvi de um ''professor'' :

''MEU ALUNO EM COMPETIÇÃO DE JIU JITSU BATE 69KG,TERMINANDO O CAMPEONATO VAMOS PARA A CHURRASCARIA E NO DIA SEGUINTE ELE VOLTA PROS 82 KG''

pensei,caralho WTFFFFFF?

Eu não duvido cara. Um competidor pode perder 5-10Kg em 3-4 dias para a pesagem. Eu consigo aumentar 5Kg de um dia para o outro se comer churrasco no domingo com bastante sal (normal), cerveja e maionese (batata) e aipim. Juntando as duas coisas pode chegar em algo como 10Kg... talvez o cara tenha exagerado um pouco, já que percentualmente a diferença é bem grande, mas um cara de 90Kg que nem eu pode 'perder' 5Kg para uma pesagem (ir para 85Kg) e ganhar 5Kg depois de um dia de comilança (indo para 95Kg) sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...