Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O Kubrick depende que é possível engrossar o pulso com exercícios de repetição única.

Já se é verdade eu não sei...

Sim eu ví isso, mas como disse anteriormente, já li artigos científicos q dizem q até os 30 anos os ossos podem aumentar de espessura naturalmente e daí nota-se diferenças principalmente em dedos...mãos e pulso...conheço dezenas de pessoas q se casaram na casa dos 20 anos (meus pais e tios) e na época as alianças ficavam frouxas, passou os anos a aliança começou a apertar e depois nem entrou mais, como no caso do meu pai e tios, isso é um processo natural , agora dizer q exercícios pesados podem engrossar os pulsos já acho meio exagerado.

Postado

Aumentar o osso, acho que não. Mas engrossar o pulso é possível (teoricamente). Entre o tendão e os ligamentos há um líquido (sinovial). Se a articulação está em escassez de sinovial, provavelmente você vai ouvir um barulho com certos movimentos (o popular estalar). Se você 'estalar' com frequência, você vai, a grosso modo, 'engrossando' a articulação. Nada que influencie na densidade ou espessura do osso.

Postado

Eu ri de mais... ainda mais com o Tiozinho lá pelos 3:25. sahusahusahusahsau. como tem um comentário no vídeo, parece um peixe fora d'água. hasuhushausah

eu nem assisti essa parte, a net aqui é um lixo;.

Eu ri de mais... ainda mais com o Tiozinho lá pelos 3:25. sahusahusahusahsau. como tem um comentário no vídeo, parece um peixe fora d'água. hasuhushausah

eu nem assisti essa parte, a net aqui é um lixo;.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...