Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

O Kubrick depende que é possível engrossar o pulso com exercícios de repetição única.

Já se é verdade eu não sei...

Sim eu ví isso, mas como disse anteriormente, já li artigos científicos q dizem q até os 30 anos os ossos podem aumentar de espessura naturalmente e daí nota-se diferenças principalmente em dedos...mãos e pulso...conheço dezenas de pessoas q se casaram na casa dos 20 anos (meus pais e tios) e na época as alianças ficavam frouxas, passou os anos a aliança começou a apertar e depois nem entrou mais, como no caso do meu pai e tios, isso é um processo natural , agora dizer q exercícios pesados podem engrossar os pulsos já acho meio exagerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumentar o osso, acho que não. Mas engrossar o pulso é possível (teoricamente). Entre o tendão e os ligamentos há um líquido (sinovial). Se a articulação está em escassez de sinovial, provavelmente você vai ouvir um barulho com certos movimentos (o popular estalar). Se você 'estalar' com frequência, você vai, a grosso modo, 'engrossando' a articulação. Nada que influencie na densidade ou espessura do osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ri de mais... ainda mais com o Tiozinho lá pelos 3:25. sahusahusahusahsau. como tem um comentário no vídeo, parece um peixe fora d'água. hasuhushausah

eu nem assisti essa parte, a net aqui é um lixo;.

Eu ri de mais... ainda mais com o Tiozinho lá pelos 3:25. sahusahusahusahsau. como tem um comentário no vídeo, parece um peixe fora d'água. hasuhushausah

eu nem assisti essa parte, a net aqui é um lixo;.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...