Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Eu: Porque você não desce com a barra do supino até o peito?

Ô cara que se acha: Meu professor da faculdade de ed. Fisica disse que tem pessoas quais a articulação não permite descer a barra e outras que permite.

Eu: Ah, sim, claro.

Será que é verdade? =O

Tem muito instrutor q diz (merda) e fala q se descer o cotovelo além da linda do ombro força demais e pode levar a uma lesão :suicide_anim:

Onde treino mesmo os desinstrutores dizem isso.

Publicidade

Postado (editado)

HAUhUAHuHAuhauhauhauha, já vi coisas parecidas.

Eu: Porque você não desce com a barra do supino até o peito?

Ô cara que se acha: Meu professor da faculdade de ed. Fisica disse que tem pessoas quais a articulação não permite descer a barra e outras que permite.

Eu: Ah, sim, claro.

Será que é verdade? =O

Uma mina na academia mandou uma pior que essa com toda a explicação sobre o stiff, que nao podia fazer ele por causa da lombar dela e começou a falar meia hora, eu, claro não ouvi senão compartilhava as palavras dela e o unico problema é que não tinham ensinoado direito o movimento pra ela e quando ela fazia esempre doia as costas. A pessoa começa a falar as asneiras dela igal essa do professor de educação fisica e meu cérebro desliga automaticamente. Meio assim

15 segundos.

"You can stay but I'm leaving."

http://www.youtube.com/watch?v=-yglQWbEuQY

QcqXG5r.gif

Editado por Espartano_
Postado

Uma vez fui comprar malto numa loja de suple aqui...(nao sei voces, mas eu odeio comprar em loja de suple- fisica os vendedores sao muoto burros e se acham esspertao kkk da ate a raiva) ai blz...Ai eu entrei pra compra a poha do malto so e sai...

ai a mulher me pergunta..."voce toma malto quando"

ai eu disse - tomo no pos com whey...

ai ela "ta errado isso, nao pode tomar, voce estraga o whey , tem que tomar o malto antes ou durante o treino, e tem que ser separado do whey, pq nao faça isso de misturar com whey,que vai estragar o "efeito" e blabla..."

PQ VENDEDORES DE SUPLEMENTOS SAO TAO FDPS? EU SO QUERIA COMPRA A PORRA E VAZAR...depois desse dia nunca mais comprei NEN BALA em loja de suplemento...tnc.

Postado

Ontem tinha um cara que não treina perna (vai sempre de calça, de roupa da pra ver que ele tem as perna fina) filmando o treino pra posta no Facebook. .. sem comentar as execuções perfeitas...

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Postado

Devido às movimentações da FAM, decidi me infiltrar. Não para obter informações, queria mesmo é ajudar a trollar se possível hehe.

Daí eles recomendarem uma comunidade no orkut, pois a FAM foi excluída. Daí beleza, entrei, tenho conta no orkut ainda e por incrível que pareça a comunidade é bem movimentada.

Teve um tópico lá, o cara perguntou se dava para aumentar o pulso porque era muito fino. Como o cara estruturou bem a pergunta, nem pensei em zoar, respondi sério, ao contrário do povo de lá que tava metendo o pau.

Falei que era impossível, pois o pulso é só osso praticamente. Resultado?Recebi 50 unlike e me zoaram pra caralho. Teve até um cara que diz que teve aula de anatomia na faculdade me xingando, falando que teve um infarto, pois dava para aumentar sim. E a galera passando rosca pulso/punho e essas porras...

_|_

Postado (editado)

Devido às movimentações da FAM, decidi me infiltrar. Não para obter informações, queria mesmo é ajudar a trollar se possível hehe.

Daí eles recomendarem uma comunidade no orkut, pois a FAM foi excluída. Daí beleza, entrei, tenho conta no orkut ainda e por incrível que pareça a comunidade é bem movimentada.

Teve um tópico lá, o cara perguntou se dava para aumentar o pulso porque era muito fino. Como o cara estruturou bem a pergunta, nem pensei em zoar, respondi sério, ao contrário do povo de lá que tava metendo o pau.

Falei que era impossível, pois o pulso é só osso praticamente. Resultado?Recebi 50 unlike e me zoaram pra caralho. Teve até um cara que diz que teve aula de anatomia na faculdade me xingando, falando que teve um infarto, pois dava para aumentar sim. E a galera passando rosca pulso/punho e essas porras...

_|_

Frequento outros fóruns e há casos como esses o tempo inteiro ja vi fisiculturistas experientes pagando de intelectuais dizendo que é impossivel o corpo absorver mais de 30g de proteína por refeição.

Editado por Espartano_
Postado

Que nojo cara. Aqui tem muita pérola também, mas na moral, acho que o hipertrofia é o melhor fórum/comunidade do Brasil.

Pois o que ocorreu na comunidade não foi apenas um cara, foi a comunidade toda.

Postado

Quer dizer então q os retardados lá acham q exercícios aumentam não só os músculos mas os ossos também?! q merda vio.

Expessura dos ossos é genética, ouvi falar q até os 30 anos vc vê algumas mudanças...principalmente nos dedos...mãos..., mas depois disso já era, exercícios como rosca punho não vão fazer os pulsos engrossarem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...